top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Talco cremoso antisséptico Granado Linha Pink


Resenha Talco cremoso antisséptico Granado Linha Pink

Em 2017, vendi o carro para adotar novo estilo de vida, amiga. O ônibus têm sido meu principal transporte público para ir ao trabalho, curso de mestrado, consultas médicas/odontológicas ou lazer em Brasília-DF. Com isso, adotei uso de sapatênis e sapatilhas diariamente, porque salto alto não combina com ônibus, hihi [Sou estabanada mesmo!].

Desde então, usava polvilho antisséptico [pó branco aterrorizador que suja quase tudo a sua volta, inclusive a roupa que você escolheu para sair de casa]. Essa versão me incomodava bastante no dia a dia, porque ressecava bastante meus pés, principalmente, nos períodos de tempo seco em Brasília, além de acumular sujidades e chulé [brabo]. Por isso, resolvi testar o talco cremoso antisséptico Granado.

Segundo a marca,

 

“Combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro, inclusive inibe o crescimento do fungo Trichopyton Mentagrophytes,

um dos principais causadores das micoses.

Base vegetal de rápida absorção, com derivados do amido do milho.

Não resseca e não deixa a pele esbranquiçada”.

 

Ingredientes

Dermatologicamente testado. Indicado uso nas axilas e nos pés limpos, diariamente.

Ingredientes Talco cremoso antisséptico Granado Linha Pink

Não contém ingredientes de origem animal [vegano].

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O talco cremoso antisséptico Granado apresenta textura cremosa, de cor gelo [off-white] e cheirinho adocicado, mesmo aroma da versão polvilho da linha Pink. A embalagem é em formato de bisnaga.

Modo de uso: aplico pequena quantidade do talco cremoso nas pontas dos dedos. Espalho no dorso e planta dos pés. Massageio o produto na pele até sentir parcial absorção na pele. Calço os pés com qualquer tipo de sapato.

Review Talco cremoso antisséptico Granado Linha Pink

Uso esse talco há mais de três meses. No início, estranhei bastante o talco na versão cremosa, confesso! Depois, adaptei bem no dia a dia e hoje não vivo sem!

Recomendo o produto, com as seguintes vantagens:

  • reduz sujidade do pó branco na roupa ou no ambiente [ausência de pó];

  • hidrata os pés [textura cremosa];

  • evita chulé [antisséptico, que inibe crescimento dos microrganismos];

Testei Talco cremoso antisséptico Granado Linha Pink

Uma das desvantagens é que, ao longo do tempo, a sensação é de pés transpirando dentro do sapatênis e sapatilhas. No entanto, não forma chulé a partir dessa transpiração, amiga. Asseguro-lhe!

PS: não usei o produto nas axilas, porque fiquei preocupada em manchar minha roupa. Pesquisei na internet e não vi resultado algum sobre seu efeito positivo ou negativo nessa região. Devo-te essa, amiga.

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

O talco cremoso antisséptico Granado Linha Pink, 100g, custa R$ 23. Vende no e-commerce e nas lojas físicas da marca. Você também encontra esse produto nas farmácias, inclusive a preços menores por até R$ 19.

Você já conhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões no post aqui embaixo.

Siga-nos na página do Facebook e Instagram.

Beijos, Z.

bottom of page