top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Creme Esfoliante Cupuaçu e Castanha do Brasil Avatim | Acabou


Resenha Creme Esfoliante Cupuaçu e Castanha do Brasil Avatim

Comprei o Kit de Bem-Estar Cupuaçu e Castanha do Brasil da Avatim, no fim do ano de 2017. Nesse kit, um dos produtos é o Creme Esfoliante, resenhado no blog, post aqui. O produto acabou, então vim resenha-lo na categoria Acabados.

Avatim significa “Cheiros da Terra”, inspirado em Tupi-guarani.

Segundo a marca,

 

Simboliza a valorização das raízes brasileiras com produtos especiais, nativos das nossas matas, e elementos que representam o melhor da nossa biodiversidade.

 
Ingredientes Creme Esfoliante Cupuaçu e Castanha do Brasil Avatim
Acabou Creme Esfoliante Cupuaçu e Castanha do Brasil Avatim

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O Creme Esfoliante Cupuaçu e Castanha do Brasil Avatim apresenta consistência cremosa, de cor "gelo" e com presença de partículas que lembram areia para a função esfoliante na pele.

Modo como eu uso: primeiro, ensaboo o corpo com sabonete [em barra ou líquido] e o enxáguo com água corrente morna ou fria. Segundo, aplico o creme esfoliante em todo o corpo, menos no rosto. Realizo movimentos circulares para espalhar bem o produto na pele, além de agi-lo como hidrante, por 3 a 5 minutos.

Testei Creme Esfoliante Cupuaçu e Castanha do Brasil Avatim

Em contato com a pele úmida, a cor gelo do creme fica transparente. ATENÇÃO! Cuidado para não pressionar tanto o creme esfoliante na sua pele para não agredi-la, combinado?! Uso esse creme, no máximo, 2 vezes por semana.

O resultado desse produto me surpreendeu MUITO, função 2 em 1. A hidratação da pele é instantânea, toque aveludado imediato, mesmo com a pele ainda úmida. O cheirinho é maravilhoso, porém não durou tanto na minha pele, até 4 horas.

Compraria esse produto novamente pela praticidade e eficácia. Pena que não existe esse produto na linha regular na marca. Fica a sugestão aqui, Avatim.

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

Na linha Cupuaçu e Castanha do Brasil, há três produtos disponíveis nas lojas físicas, no momento: açúcar em óleo, sabonete esfoliante e óleo em creme. O creme esfoliante, 150 g é edição limitada, disponível no Kit de Bem-Estar Avatim por R$ 75,40. Pena que a Avatim não tem esse produto, modo regular da linha, mas vale experimentar o açúcar em óleo, também.

Já conhecia esse produto, amiga? Conte-me e deem sugestões.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page