top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Nutri Diamond Pré-Shampoo Siàge Eudora | Testei


Resenha Nutri Diamond Pré-Shampoo Siàge Eudora

Curto bastante produtos pré-xampu, pois proporciona remoção dos resíduos mais profundos do couro cabeludo e dos fios. Geralmente, aplico pré-shampoo 2 ou 3 vezes por semana, antes de aplicar máscaras de tratamento capilar ou remover resíduos de xampu seco [dry shampoo] ou potenciar os suplementos vitamínicos [ampolas com complexo de vitaminas capilares que a gente adora!].

Testei Nutri Diamond Pré-Shampoo Siàge Eudora

Em 2018, a Eudora lançou a linha Nutri Diamond da Siàge, composta por cinco produtos: pré-shampoo, shampoo, condicionador, máscara e óleo nutritivo. Essa linha foi desenvolvida para cuidar de cabelos opacos e sem vida e tornar o visual totalmente renovado.

Segundo a marca,

 

* Prepara os fios para receber todos os benefícios do tratamento da linha Siàge,

com maior eficiência;

* Possui mini partículas esfoliantes, capazes de promover

leve e gostosa massagem no couro cabeludo;

* Remove impurezas e células mortas;

* Reenergiza, ativa e estimula o couro cabelo,

a proporcionar crescimento saudável e manter os cabelos limpos por mais tempo.

 
Informações Nutri Diamond Pré-Shampoo Siàge Eudora
Ingredientes Nutri Diamond Pré-Shampoo Siàge Eudora

Não conhecia o Óleo de Abissínia, poderoso antioxidante e combate aos radicais livres [rico em ômega 3, 6 e 9 e proporciona elevada afinidade com o fio - Affinité 3D]. Previne o envelhecimento precoce dos fios, reduz o frizz e devolve o brilho e maciez ao cabelo. A origem da flor de abissínia é do continente africano, regiões da Etiópia e Madagascar.

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O Pré-Shampoo Nutri Diamond apresenta textura cremosa, de cor transparente e mini partículas brilhantes. O aroma é igual às demais linhas Siàge que nós já conhecemos bem, amiga. A embalagem é em bisnaga [200 mL] que facilita a obtenção do produto na palma da mão, até o final [a última gota, sabe?]. Pré-Shampoo isento de sal.

Review Nutri Diamond Pré-Shampoo Siàge Eudora

Modo de usar: Na palma da minha mão, apliquei a quantidade normal de xampu convencional na limpeza do cabelo. No momento da massagem no couro cabeludo, senti mini partículas que fizeram a função esfoliativa [a massagem durou cerca de 3 minutos]. Esse xampu fez bastante espuma durante essa massagem e auxiliou na remoção dos resíduos dos fios [o grosso, amiga].

Enxaguei o cabelo com água corrente [morna, porque no frio de Brasília-DF, ninguém merece]. Não tive dificuldade em remover mini partículas, aliás não as visualizei depois que enxaguei o cabelo. Passei para os próximos passos: xampu e condicionador. O resultado é este:

Resultado Nutri Diamond Pré-Shampoo Siàge Eudora

Fiquei MUITO satisfeita com o resultado. De fato, restaurou meus fios, desde a primeira lavagem com o pré-shampoo Nutri Diamond. A função esfoliativa para o couro cabeludo foi a que mais me chamou a atenção, pois promove limpeza profunda e auxilia no crescimento capilar. Pretendo continuar usando essa composição nos fios por longo tempo.

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

O Pré-Shampoo Nutri Diamond Siàge da Eudora, 200 mL, custou-me R$ 19,99, durante o seu lançamento, em 2018. Atualmente, esse produto custa R$ 26,99, tanto no catálogo quanto no e-commerce da marca, aqui.

Conte-me suas impressões e experiências com esse produto, amiga, nos comentários aqui embaixo.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page