top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Óleo para unhas e cutículas Mandacaru L'Occitane Au Brésil


Resenha Óleo para unhas e cutículas Mandacaru L'Occitane Au Brésil

Comprei o óleo para unhas e cutículas Mandacaru L'Occitane Au Brésil no início do ano de 2018, mas nem dei tanta bola para esse produto, inicialmente. Isso porque, na época de chuvas, não visualizei o efeito que esse óleo proporciona nas minhas unhas.

Quem mora em lugares de tempo seco na maior parte do ano, como eu, em Brasília-DF, sofre bastante com baixa umidade. Além da pele, as nossas unhas também sentem reflexo dessa secura. No inverno, tenho percebido minhas mãos um pouco ressecadas, em especial, as cutículas.

Segundo a marca, proporciona:

 

Aparência saudável para unhas e cutículas, e as deixam hidratadas e protegidas.

O uso diário ajuda a suavizar as cutículas e reduz a necessidade de remoção.

 
Ingredientes Óleo para unhas e cutículas Mandacaru L'Occitane Au Brésil

O QUE ACHEI DO PRODUTO

Os principais ingredientes são os óleos de amêndoas doces, de girassol e de semente de uva. Além disso, contém extrato de Mandacaru e fração da manteiga de karité com tocoferóis.

Testei Óleo para unhas e cutículas Mandacaru L'Occitane Au Brésil

Observei o resultado imediato, após aplicação desse óleo nas minhas unhas, amiga, especialmente nas cutículas, com leve hidratação. O produto rende bastante.

Modo de usar: Depois que lavo as mãos, aplico o óleo para unhas e cutículas com o próprio aplicador do produto diretamente. Massageio em movimentos circulares e empurro-as levemente em direção às cutículas. Preferencialmente, uso-o antes de dormir ou quando não necessito lavar as mãos em seguida para que esse óleo aja por mais tempo nessa região.

Fiquei satisfeita com o resultado, observado mais nas estações de outono e inverno, quando o tempo é seco em Brasília-DF. A aparência melhora, mas não reduz a necessidade de remoção das cutículas. Por isso, continuei a fazer as unhas normalmente, com retirada do excesso de cutícula com a espátula.

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

O óleo para unhas e cutículas Mandacaru L'Occitane Au Brésil, 7,5 mL (6,6g), custou-me R$ 28. Atualmente, é R$ 35 no e-commerce da marca, aqui. Esse produto também encontra-se disponível em quiosques nos principais shoppings.

Conte-me suas impressões e experiências com esse produto, amiga, nos comentários aqui embaixo.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page