top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Be Emotion Hidratante facial Vitamina E Nanoencapsulada


Be Emotion Hidratante facial Vitamina E

Uso o Hidratante Facial Be Emotion na rotina de cuidados com a pele, desde janeiro de 2017. Quem não conhece, a Be Emotion é uma categoria de produtos de beleza, disponível pela Polishop. A Polishop possui uma linha de cuidados específica para a pele.

Segundo a marca,

 

Fórmula à base de Nanovit E, o hidrante facial possui riquíssimas propriedades

de nutrição da pele;

Garante maciez e a hidratação diária para o rosto;

Alto poder de hidratação.

 
Resenha Be Emotion Hidratante facial Vitamina E

Produto vegano [sem testes realizados em animais]. Na composição, apresentam as seguintes propriedades: Vitamina E Nanoencapsulada, Colágeno hidrolisado e Creatina. Promete agir nas camadas mais profundas da pele.

Ingredientes Be Emotion Hidratante facial Vitamina E

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O Hidratante Facial Be Emotion apresenta consistência levemente cremosa, de cor esbranquiçada. O aroma é quase imperceptível, bem suave. A absorção do produto na pele também é super rápida [talvez pelo fato de eu morar em Brasília-DF, quando a maioria do tempo é de tempo seco]. A partir da primeira aplicação do produto no meu rosto, observei resultados de nutrição e hidratação profunda imediata.

Review Be Emotion Hidratante facial Vitamina E

A hidratação facial é profunda e perdura por cerca de 8 horas. Minha pele do tipo mista ou oleosa e, esse hidratante não aumentou a oleosidade.

A conservação do hidratante facial Be Emotion é em lugar seco, ao abrigo da luz [fica dentro do meu guarda-roupa]. Além do rosto, também hidrato o colo, região, esta, muito sensível e exposta a agentes externos [ambientais] que proporcionam envelhecimento precoce [raios solares e poluição do ar].

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

O Be Emotion Hidratante Facial Vitamina E Nanoencapsulada, 120 mL, custa R$ 35,99, no e-commerce, vende aqui.

Surpreendeu-me pelo produto inovador e tecnológico e preço muy amigo. Recomendo conhece-lo. Garanto que você irá gostar do resultado na sua pele.

No Blog Isso Que É Amiga, resenhei o Sabonete Facial Cremoso e Creme Nutritivo da mesma linha Be Emotion. Já conhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page