top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Loção Hidratante Corporal Olive | Le Jardín Parque de Lavanda


Testei Loção Hidratante Corporal Olive | Le Jardín Parque de Lavanda

Em janeiro de 2018, passei férias na Serra Gaúcha. O resumo da viagem encontra-se disponível no post aqui. Um dos pontos turísticos que visitei foi o Le Jardín - Parque de Lavanda, em Gramado, Estado do Rio Grande do Sul. Além de lindo, possui uma loja que vende cosméticos, aromatizadores, artigos de decoração, inclusive lanchonete. Mais detalhes do Parque de Lavanda, post aqui.

 

Resenha do produto acabado, veja post aqui.

 

Uma das compras nessa loja foi a loção hidratante corporal Olive. Fiquei encantada com esse hidratante devido ao cheiro que me remeteu ao passado, minha infância [sou câncer e ascendente em câncer, vivo de passado, sim]. Não sei bem, ao certo, se tive algum cosmético com esse cheiro, mas essa lembrança foi muito boa para mim e resolvi testa-lo em Brasília-DF.

Ingredientes Loção Hidratante Corporal Olive | Le Jardín Parque de Lavanda

O hidratante da linha Olive é feito basicamente de Azeite de Oliva que proporciona benefícios excelentes na pele, pois auxilia na restauração da pele seca, a suaviza e recupera a umidade.

O QUE ACHEI DO PRODUTO

A loção hidratante corporal Olive apresenta consistência bem cremosa, cor verde-clara e cheiro adocicado que perdura por mais de 4h na pele. Nem preciso usar perfume quando aplico esse hidratante corporal.

A hidratação na pele perdurou por quase 12h, inclusive minha pele continuou hidratada até o próximo banho. Gosto desse tipo de resultado, pois moro em Brasília-DF e, a maioria do tempo é de clima seco.

Minha pele sente efeito agressivo desse clima, por isso, a hidratação é lei por aqui, amiga. Em dias quentes, não gostei de usa-lo [fevereiro e março], porque a consistência é bem encorpada e prejudica a transpiração normal da pele [imagine a suadeira, amiga!].

Textura Loção Hidratante Corporal Olive | Le Jardín Parque de Lavanda

O ponto negativo desse hidratante é que ele possui parabenos. Não havia percebido presença desse componente na sua composição no ato da compra, enfim. Não compraria esse produto novamente devido a esse ponto, apesar de ele ser de ótima qualidade [sem comentários].

Composição Loção Hidratante Corporal Olive | Le Jardín Parque de Lavanda

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

Comprei a loção hidrante corporal Olive, 300 mL, na loja física Le Jardín - Parque de Lavanda por R$ 33,60. No e-commerce é mesmo preco, compre aqui. O preço pode variar a depender da época de efetuar a compra do produto no site e cobrança de frete, também.

Os últimos hidratantes corporais que finalizaram foram da The Body Shop, Fuji Green Tea e Japanese Cherry Blossom, resenhados no blog.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page