top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Primer Matificante Skin Perfection Eudora | Testei


Primer Matificante Skin Perfection Eudora Resenha

Comprei o primer matificante Skin Perfection da Eudora, após ter finalizado outro produto similar, o DIVA Blur Matificante, também dessa marca, em março deste ano, resenhado no post aqui. Usei o Skin Perfection durante o mês de abril. Então, vem conferir o post abaixo.

O que é efeito blur, amiga? Efeito blur desfoca e corrige imperfeições da pele, ao disfarçar poros e linhas de expressão. Assim, confere aparência mais uniforme e bonita à pele [tradução: efeito photoshop].

Primer Matificante Skin Perfection Eudora Ingredientes

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O primer matificante é de cor transparente, textura siliconada e cheirinho levemente adocicado, característico de todos os produtos da linha Skin Perfection Eudora.

Pequena quantidade de produto é suficiente para aplicar o primer em todo o rosto. Aplico esse produto, após limpeza de pele com sabonete facial, aplicação da vitamina C e hidratante facial.

Textura Primer Matificante Skin Perfection Eudora

Algumas promessas da marca é controlar a oleosidade, pele matificada e longa duração. Percebi os dois primeiros efeitos, após aplicação do produto na pele. Como minha pele é do tipo mista a oleosa, após 4 horas da aplicação do primer, a maquiagem não segurou tão bem, como eu esperava para o efeito blur.

Com a textura siliconada, minha pele ainda apresentou toque aveludado o que não ruim na preparação da pele. Na imagem abaixo, a cobertura utilizada foi o Profuse Ensolei Extreme Color FPS 90, cor universal, bem leve para o dia a dia.

Antes e depois Primer Matificante Skin Perfection Eudora

Necessitei borrifar água termal ou leve pressão com lenço de papel para remover o excesso da oleosidade na pele, ou aplicação de pó compacto. Como moro em Brasília-DF, de tempo seco na maior parte do dia, a maquiagem deveria ter durado mais tempo.

Considero primer comum, sem muitas expectativas do resultado de longa duração. Inclusive esse produto é semelhante ao da linha DIVA, já resenhado no blog. A diferença maior é o preço dos primers de efeito blur entre marcas no mercado.

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

Comprei o primer matificante Skin Perfection Eudora, 35 mL, na promoção por R$ 49,90. O preço normal é R$ 59,90, no e-commerce, revendedoras Eudora ou na The Beauty Box. A embalagem é linda. Creio que esse primer irá durar na minha mão por cerca de 6 meses [rende bastante].

Testei Primer Matificante Skin Perfection Eudora

Esse preço pode variar. Por isso, se tiver interesse em adquirir esse produto, fique de olho nos próximos ciclos.

Compraria esse produto novamente, mas com o preço menor, visto que as promessas da marca não alcançaram minhas expectativas. Se você já o conhecia, comente suas impressões aqui embaixo.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page