top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Creme para Mãos Mandacaru L'Occitane Au Brésil | Acabou


Creme para Mãos Mandacaru LOccitane Resenha

Moro em Brasília-DF e, na maioria do ano, o tempo é seco [bem seco, agosto a outubro], tipo clima desértico [sem exagero, amiga], com umidade abaixo de 60% [12 a 30%, "normalmente"]. Tenho mania de lavar as mãos em decorrência da elevada ingestão de água [mais de 3 litros por dia] e ida ao banheiro, frequentemente.

Creme para Mãos Mandacaru LOccitane Ingredientes

Segundo a marca,

 

[...] de rápida absorção, o creme de mãos deixa a pele hidratada e perfumada com um toque floral aveludado. Contém extrato de Mandacaru típico da Caatinga.

 

Além de contato com superfície e objetos contaminados [ônibus, caneta, dinheiro e fichas de dados de anos anteriores], atento-me a lavar e a hidratar as mãos, frequentemente. Um dos cremes de mãos que usei até o fim foi o de Mandacaru, da L'Occitane Au Brèsil.

Creme para Mãos Mandacaru LOccitane Resenha

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O creme de mãos Mandacaru possui consistência levemente cremosa, cor "gelo". O aroma é delicioso, floral. No ambiente de trabalho, não tenho receio de usa-lo [ambiente fechado], pois o cheirinho é leve e exala rapidamente.

Sou desconfiada e tento evitar, ao máximo, incomodar os colegas com cheiros marcantes e doces [tem gente que se incomoda MUITO, e até sente dor de cabeça por presença de aromas e notas marcantes], e respeita-los proporciona o clima institucional harmonioso e saudável.

Quando aplico esse creme nas minhas mãos, a absorção é rápida. Mantem a hidratação equilibrada da pele. Não incomodei do produto nas mãos quanto à oleosidade. Na verdade, nem dá tempo de avaliar esse critério, pois lavo minhas mãos constantemente. E não adianta! Lavou, tirou todo o produto. InFelizmente passamos de novo.

Ótima sugestão para usa-lo antes da reunião de trabalho, encontro casual, happy hour. Chega cheirosa nos eventos, visse! Então, por que não investir nesse item de beleza 2 em 1 na rotina diária, amiga?! RECOMENDO! No momento, estou usando o Lolita Sérum, já que este creme acabou, né?!

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

O creme de mãos da linha Mandacaru L'Occitane Au Brèsil, 30 mL, custa R$ 28, loja física ou e-commerce. Em 2014, os preços eram mais bacanas da linha brasileira, R$19,90 [crise econômica, amiga]. Ainda sim, é melhor, quando comparado ao da linha tradicional [Français].

Já experimentou o creme de mãos Mandacaru, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page