top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Chocolate Puro L'Oreal Paris Imédia Excellence Creme


Fim do carnaval, bôra entrar no clima da Páscoa, hmmm. Depois de três anos com a coloração Chocolate Passarela, da L'Oreal Paris Imédia Excellence, resolvi mudar. O motivo da mudança é das conquistas e dos bons momentos que estou vivenciando em 2018. Nada melhor que mudarmos o visual "drasticamente" para acompanhar essa vibe positiva, não!?

Circulei nas farmácias e lojas de conveniência, atrás da coloração que costumava retocar a raiz do meu cabelo e deu um START imediato na minha cabeça: por que não mudar o tom do meu cabelo?! Passei mais de meia hora na loja, definindo clarear ou não os fios e escolher o tom ideal para a minha pele. Optei por escurecer mais o cabelo e causar mais impacto ao me ver no espelho. Minha escolha foi a cor Chocolate Puro 6.7, da L'Oreal Paris Excellence Creme.

O QUE ACHEI DO RESULTADO

Simplesmente, ADOREI. O resultado ficou incrível! Deu super certo o tom do meu cabelo com os dos meus olhos. Fiquei mais jovial e harmônico [cabelo, sobrancelhas e olhos na cor chocolate].

Comprei logo duas caixas para estoque, afinal, estava na promoção nas Americanas, por R$ 19,99. Na foto abaixo, usei o kit #Bombar CocoNut, da Inoar, para hidratar os fios e auxiliar no fortalecimento e crescimento [recomendo!].

Essa mudança ocorreu na ausência dos meus pais [viajaram para a Bahia], pois minhas artes são omitidas até obter o resultado almejado, haha. Não brigue comigo, mamis, minha leitora ASSÍDUA ever do Blog Isso Que É Amiga.

Vocês perceberam o quando aumentou o comprimento do meu cabelo, além de preencher mais o couro cabeludo, nos últimos dois meses? Graças ao Beauty Caps, fortaleceu meu cabelo, além nascer mais e mais fios novinhos. Agradeço por cada um deles, AMÉM!

PS: BABADEIRA! Até minha irmã gêmea quer colorir o cabelo igual ao meu, pode isso, produção?! ADORO!!

O que vocês acharam do resultado do Chocolate Puro em mim? Comente aqui embaixo.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page