top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Neo Etage Tônico Reequilibrante Eudora | Testei


Já comentei no Blog Isso Que É Amiga o quanto a loção tônica facial é importante na inclusão desse produto na rotina de limpeza da pele [MUST HAVE]. Comprei o Tônico Reequilibrante, da linha Neo Etage da Eudora.

A loção é transparente.

Segundo a marca,

 

"a formulação é suave, sem álcool e reequilibra o pH da pele." Enriquecida com oligominerais e complexo hidratante que proporcionam uma pele incrivelmente macia, revitalizada e com aparência mais jovem por mais tempo."

 

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O Tônico Reequilibrante Neo Etage Eudora é o terceiro passo na rotina de limpeza da minha pele, diariamente. Uso essa loção para remover as impurezas e sujidade que o sabonete facial e água micelar não conseguem alcançar.

O tônico reequilibrante Eudora não ressecou minha pele e, inclusive não arde ao usa-la com algodão, porque não possui álcool em sua composição. A depender dos produtos usados diariamente no rosto, a loção tônica facial faz parte da limpeza 2x por dia [SIM!].

Tenho a sensação de pele limpa MESMO e refrescante. Após o uso da maquiagem, percebi que minha pele manteve-se equilibrada, sem aumento da oleosidade da pele. Incrível que, antes eu não havia adotado essa rotina de limpeza do rosto, pensava que o sabonete facial e a água micelar eram suficientes. ILUDIDA TOTAL!

Com o terceiro passo [loção tônica facial], ainda observei sujidade, principalmente quando usava bases de média e alta cobertura. O cheirinho é leve, igual aos demais produtos da mesma linha. Também resenhei Creme Esfoliante Facial desta linha, post aqui.

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

A loção tônica facial, Tônico Reequilibrante Neo Etage Eudora, de 100 mL, custa normalmente R$ 39,99. Comprei esse produto na promoção no fim de ano da minha amiga consultora, Flávia Cardoso por cerca de R$ 35.

Recomendo esse produto, assim como outros similares na inclusão da sua rotina de beleza diária. Auxilia na redução dos poros dilatados, prepara sua pele para aplicar produtos antissinais e, dessa forma, obter melhor eficácia, além da aparência mais jovem por mais tempo.

Já conhecia ou testou essa loção tônica facial anteriormente, amiga? Conte-me aqui embaixo!

Beijos, Z

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page