top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Vitamin C Glow-Protect Lotion SPF 30 The Body Shop | Acabou


Em janeiro, acabou o Vitamin C Glow-Protect Lotion SPF 30, da The Body Shop. Comprei esse produto em agosto de 2017, resenha aqui.

Um dos grandes benefícios da Vitamina C no rosto é promover anti-envelhecimento, aumentar a hidratação, luminosidade, firmeza na pele, combater aos radicais livres, além de suavizar rugas e marcas de expressão.

A composição principal do Glow-Protect Lotion SPF 30 é a Vitamina C, do fruto Camu-camu. Essa fruta é encontrada na Amazônia, Peru. Parece uma cereja e possui maior fonte natural dessa vitamina, comparado ao limão, laranja e acerola [curiosidade].

O QUE ACHEI DO PRODUTO

Minha pele é do tipo mista a oleosa. No início, tive dificuldade em me adaptar à Vitamin C Glow-Protect Lotion SPF 30, indicado para todos os tipos de pele. O resultado inicial era minha pele mais oleosa. Mas o problema não era o produto, e sim a hidratação facial adequada. Por isso, inclui a água termal diariamente na rotina de cuidados com a pele, aqui.

Toda vez que passo esse produto, sinto diferentes níveis de ardência na pele. Isso é indicativo o quanto minha pele está adequadamente hidratada ou nutrida. Para quem mora em lugares de tempo SECO [BAIXA UMIDADE], como, por exemplo, Brasília-DF, onde moro, sinto essa ardência mais intensa na pele, porém não tão incômoda assim. Essa sensação passa logo, em seguida.

O cheirinho dele é bem ativo e lembra laranja, bem gostosinho. Comprei a loção facial pelos benefícios da Vitamina C, associado à proteção solar e à hidratação facial. São três funções em um só produto. Curto demais produto multifuncional, amiga!

 

O tamanho do produto é razoável para leva-lo na nécessarie, inclusive na viagem, como a de Florianópolis-SC, aqui.

 

Na resenha desse produto, havia comentado que não compraria novamente esse produto. Porém, os benefícios observados nos últimos meses com essa loção, amiga, percebi o quanto ele funcionou bem para mim. Minha pele mais firme, iluminada e saudável.

Se você conhece esse produto, comente aqui embaixo para que eu possa conhecer suas impressões e dicas de uso e de resultado.

Beijos, Z.

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page