top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Máscara de Cílios Mega Multiplier da Revlon | Acabou


O produto acabado da semana é a Máscara de Cílios Mega Multiplier da Revlon. Fiz resenha completa desse produto aqui no blog, post aqui. Usei até o fimmm, amiga.

Quem acompanha o blog Isso Que É Amiga, sabe que recebi esse produto da amiga, Emanuela Madja, quando ela esteve nos Estados Unidos. Na época, a máscara de cílios era lançamento da marca. Trata-se de produto à prova d’água, disponível em quatro cores: Black, Blackest Black, Blackened Brown e Plum Brown. A minha cor é 802 – Black.

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O aplicador da máscara é em formato de pirâmide. Essa anatomia facilita a aplicação do rímel nos cílios. Por ser à prova à d'água, o produto possui boa durabilidade, cerca de 8 horas. Após esse período, ele começa a manchar na região das olheiras. Por isso, recomendo repor pó compacto translúcido ou comum nessa região durante o dia para que a oleosidade não a transfira ou manche, combinado?!

O acabamento dessa máscara é similar a cílios postiços. Os fios se apresentam mais longos e volumosos. Percebi que, ao remover o produto com sabonete neutro [primeiro passo de limpeza da pele], formam bolinhas [resíduos] e sua aderência nos cílios é bem maior.

Vocês podem até me questionar: produtos à prova d'água possui essas características, não é? Sim, mas conheço outras máscaras de cílios que não apresentam dificuldade na remoção desses resíduos [praticidade], desde o passo 1 de limpeza facial. Além disso, não consigo remover todo o produto, mesmo com água micelar e demaquilante bifásico.

Conheço outras máscaras à prova d'água que não é de difícil remoção como, por exemplo, Super Shock Max da Avon, post aqui, e Soul Turbo 5.0 da Eudora.

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

A máscara de cílios Mega Multilplier da Revlon está disponível no Brasil nos seguintes e-commerce a preços variados:

Magazine Luiza - R$ 46,75

Kutiz Beauté - R$ 32,40

Então, amiga, você já teve oportunidade de testar esse produto? Quais são as suas impressões? Deixem-nos saber!

Beijos, Z

Siga-nos no Instagram e Facebook.

bottom of page