top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Planner 2018 | Blog Isso Que É Amiga


2017 foi um ano um pouco mais organizado, comparado aos anos anteriores, amiga. Uma das atitudes que eu tomei nesse ano foi de fazer anotações diárias, com planejamento das metas e organização das atividades a realizar e realizadas em uma agenda. Revisar essas atividades para verificar o desempenho e o que precisava ajusta-las, com eficiência e eficácia.

Confesso que minha agenda ficou com alguns buracos [dias sem anotações] devido à correria do dia a dia em 2017 [FATO]. Isso foi péssimo para mim, porque furei ou atrasei compromissos assumidos e tinha a sensação de que não tinha feito nada de útil no fim do dia. Ainda, não otimizava meu tempo e priorizava tarefas desnecessárias.

Por isso, decidi comprar o Planner 2018. Essa decisão foi primordial para planejar minhas metas neste ano, bem como organizar as atividades do meu dia a dia, além de me estimular a cumpri-las.

Tracei metas em 2017, post aqui. Adianto logo que não cumpri todas. Não fiquei triste por isso, porque realizei outros sonhos bem mais altos, há muito tempo almejado, a exemplo da aprovação no mestrado, fundação do Blog Epi Info Tutoriais e crescimento do Blog Isso Que É Amiga.

Quais são seus planos para 2018, amiga? Compartilhe!

Beijos, Z.

bottom of page