top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Fuji Green Tea Body Sorbet | The Body Shop


Verão chegou com tudo em Brasília-DF, amiga. Têm sido dias de muito calor, apesar de o nosso verão ser chuvoso. Nesse momento, estou usando o Fuji Green Tea - Body Sorbet da The Body Shop.

Quando fui à loja física The Body Shop do Brasília Shopping, a atendente me apresentou esse Body Sorbet. Esse hidratante possui tecnologia inovadora que, ao aplicar na pele, estouram mini partículas que proporcionam sensação de frescor. É indicado para àqueles que tomam banho de sol.

Segundo a The Body Shop,

 

"o Sorbet Hidratante Corporal apresenta textura leve, inédita no mercado brasileiro, de rápida absorção e pele hidratada por até 24 horas. Para uma hidratação ainda mais refrescante, coloque o produto no refrigerador uma hora antes do uso."

 

COMO USAR

 

"Para melhorar a absorção do Sorbet e deixá-lo ainda mais refrescante, basta fazer uma leve esfoliação corporal antes da aplicação. O resultado é uma hidratação perfeita e pele totalmente renovada. No verão, a dica é colocar o Body Sorbet no refrigerador por alguns minutos, para aumentar a sensação de toque gelado e deixar a rotina de cuidados com a pele muito mais prazerosa."

 

O QUE ACHEI DO PRODUTO

A textura é leve. Ao aplica-lo na pele, em movimentos circulares, o hidratante possui rápida absorção. A sensação na pele é de mini partículas que estouram e, assim, aumentam ainda mais a sensação de refrescância [frescor e vigor]. O cheiro é cítrico que lembra chá verde e bergamota e me remete a pele limpa após o banho imediado, bem gostoso, sabe? Ele pode ser aplicado em todo o corpo, menos no rosto.

 

Contém folhas de chá verde colhidas à mão na região imaculada do Monte Fuji, no Japão, que hidratam e refrescam a pele e deixam uma fragrância leve e sofisticada com notas de bergamota, chá verde e flores brancas.

 

Naturalmente, não tomo banho de sol [tipo, não tosto minha pele, amiga] que necessite de frescor além do que o produto proporciona na temperatura ambiente de Brasília. Por isso, não testei ele refrigerado.

Além disso, esse produto contém propriedades bactericidas, antioxidantes e cafeína que também auxiliam na redução da gordura corporal. M-A-R-A-A!

QUANTO CUSTA, AMIGA!?

Comprei o Fugi Green Tea da The Body Shop, 200 mL, no Black Fraude por R$ 44. O preço normal Body Sorbet é R$ 66, disponível nas lojas físicas e e-commerce [The Body Shop e Beleza na Web].

Estou curtindo demais esse produto na pele no verão, que está só começando, amiga. Vale super à pena experimentar. Recomendo!

Deixe-me saber o que achou desse produto.

Beijos, Z.

bottom of page