top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Retrospectiva Blog Isso Que É Amiga 2017 | Março


Março é o mês que o brasileiro começa o ano, de fato [rs]. Tivemos 14 posts no Blog Isso Que é Amiga nesse mês. O principal destaque foi a repaginada do Blog. Como assim, Z? Em menos de dois meses, você já alterou o layout? Sim, amiga. Porque sou dessas que nunca está satisfeita.

Criei o layout sozinha, inspirado em outros blog que admiro bastante [veja lista dos blogs que acompanho no Home]. A primeira versão foi bem amadora. Por isso, mudei o layout [e ainda continuo mudando, rs]. Alterei a disposição dos posts, slogan IQEA, criação de novas categorias, inclusão do Instagram, comentários e outros recursos para melhorar o acesso ao blog.

Havia comprado o batom matte metalizado Roxo Estiloso da Eudora. Essa batom foi lançado durante evento Prêmio Glamour 2017. A maquiagem de Bruna Marquezine estava linda. Por isso, inspirei-me nesse makeup a compartilhar contigo no blog, amiga. Post da inspiração Bruna Marquezine, aqui.

Além da Bruna, outras convidadas top usaram um dos batons líquidos da Eudora, disponível inclusive no toilette feminino para retocá-lo. As cores lançadas foram: Nude Moderno, Roxo Estiloso e Carmim Tendência, todos líquidos efeito matte metalizado.

Lista dos posts publicados no mês de março de 2017. Vem ver!

Beijos, Z

bottom of page