top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Pó compacto translúcido Vult Cosmética | Acabou


Produto queridinho da vida, amiga. Meu primeiro pó compacto translúcido acabou. Esse produto é da Vult Cosmética. Comprei ele na viagem a Palmas-TO, este ano.

Depois que demonstrei esse produto no Instagram, as amigas enlouqueceram para saber um pouco mais sobre esse pó.

Segundo a marca,

 

"O Pó Compacto Vult é ideal para finalizar a maquiagem da pele, promove acabamento aveludado e remove o brilho do rosto. Possui pigmentos minerais micronizados que proporcionam efeito naturalmente bonito. Enriquecido com Vitamina E, é livre de fragrância. Sua embalagem exclusiva possui duplo compartimento para guardar a esponja e que oferece espelho embutido para retoques."

 

O QUE ACHEI DO PRODUTO

Adoro pó translúcido como finalizador da maquiagem. Minha pele é mista a oleosa e, no decorrer do dia, apresenta pontos oleosos em algumas áreas do meu rosto como, por exemplo, a testa, base da asa do nariz e queixo. Retoco o pó com a esponja que vem no estojo [quando estou na rua] ou com pincel de pó bem fofão [quando estou em casa], aquele gordinho, sabe, amiga?

Esse produto é muito versátil, pois a cor é ideal para todos os tons de pele e pode ser usado durante o dia ou à noite. Recomendo moderação do produto para fotos [selfie] com flash à noite, pois ele pode estourar, especialmente, na zona T e região das "olheiras".

QUANTO CUSTA, AMIGA?

Na data deste post, o Pó Compacto Translúcido da Vult Cosmética não está disponível [em falta]. Você pode encontrar em outros e-commerce com preços bem variados e razoáveis. Também, é encontrado em drogarias, quiosques nos Shopping e supermercados dos cosméticos.

Os preços variam entre R$ 21 e R$ 27, a depender da região onde você reside.

Você já testou esse produto, amiga? Conte-me os seus truques para deixar sua maquiagem MARAA por mais tempo.

Beijos, Z

bottom of page