top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Advance Techniques Nutrição Completa Avon | Resenha


Retomei meu tratamento capilar caseiro, de modo regular, no mês de dezembro de 2017. Para nutrição, escolhi o Advance Techniques Creme de Tratamento com Óleo de Argn Marroquino da Avon. Segundo à marca, devolve a vitalidade de um cabelo saudável.

Há algum tempo, comprei o Advance Techniques Nutrição Completa da Avon para nutrir os fios. No entanto, não usava com regularidade [não havia disciplina, amiga]. Então, programei o tratamento capilar no mês de setembro de 2017. Consegui usá-lo uma vez por semana, conforme descrição do post, aqui.

Segundo a Avon, esse produto "deixa seus cabelos macios, leves, e com aspecto naturalmente saudável. Possui óleo de argan marroquino em sua fórmula. Indicado para todos os tipos de cabelos. Contém 250g."

Ingredientes:

 

AQUA; CETEARYL ALCOHOL; BEHENTRIMONIUM CHLORIDE; DIMETHICONE; PARFUM; PHENOXYETHANOL; CETEARETH-20; METHYLPARABEN; PANTHENOL; DISODIUM EDTA; HYDROGENATED CASTOR OIL/SEBACIC ACID COPOLYMER; VINYL DIMETHICONE/LAURYL DIMETHICONE CROSSPOLTMER; WHEAT AMINO ACIDS; ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL; PANTHENYL ETHYL ETHER; PHYTANTRIOL; GLYCOLIC ACID; TOCOPHERYL ACETATE; AMYL CINNAMAL; BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL; HEXYL CINNAMAL; D-LIMONENE.

 

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O Creme de Tratamento Nutrição Completa da Avon possui textura de cor branca, bem concentrada. Lembra cheiro de Óleo de Argan, presente na composição do produto.

Para o comprimento do meu cabelo, uso a quantidade de duas castanhas do Brasil. Após lavar o cabelo com o shampoo, aplico o creme de tratamento em todo o cabelo durante o banho. Massageio os fios com as pontas dos dedos, da raiz às pontas. Além disso, massageio mecha por mecha para potencializar o seu efeito no meu cabelo. Sua ação é de, no mínimo, 3 minutos.

O resultado é semelhante à descrição do produto pela Avon. Cabelo mais macio, leve, brilhoso e com aspecto mais saudável.

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

O Creme de Tratamento Advance Techniques Nutrição Completa custa R$ 24,99. Neste mês, esse produto está na promoção, por R$ 19,99. Peso 250 g.

Vale super à pena o investimento, pois, além do resultado almejado, o pote dura muito, muito tempo, amiga. Produto de qualidade!. Com certeza compraria esse produto novamente como um dos produtos de tratamento capilar mensal.

Então, amiga, conhecia esse produto? Conte-me suas impressões e dicas para potencializar seu efeito.

Bjs., Z.

bottom of page