top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Lápis de Olhos Color Glow Pop Gold Eudora


Não sei porque ainda não havia resenhado o Lápis de Olhos Color Glow Pop Gold Eudora no Blog Isso Que É Amiga [cabeça essa, a minha]. Acredito que a marca disponibiliza esse produto há uns três ou quatro anos. Gente, uso bastante esse produto, desde o seu lançamento.

Considero esse lápis duo coringa na maquiagem do dia a dia e, também, naquela mais elaborada [para a noite]. Gosto de usá-lo, principalmente, rente aos cílios inferiores para esfumar com sombra marrom e, o dourado, como ponto de luz na área lacrimal ou na linha d’água.

Segundo a marca,

 

O Lápis de Olhos Color Glow, da Eudora, é um incrível lápis 2 em 1, pra garantir um make ousado. De um lado faz contorno preciso pra destacar os olhos e do outro possui partículas de brilho, para dar o toque final de um olhar iluminado. Sua textura é macia e suave e de alta pigmentação, facilitando uma aplicação precisa. Um lápis de alta fixação e que não borra!

 

O QUE ACHEI DO PRODUTO

A textura do lápis de olhos Color Glow Pop Gold é muito macia, bem pigmentada, principalmente, o dourado. Aplico o produto no ponto de luz lacrimal, rente aos cílios inferiores ou superiores, inclusive na linha d’água [versátil e praticidade].

E, o melhor, não BORRA [SÉRIO, AMIGA]!! Apesar de apresenta-lo em madeira, o produto dificilmente resseca. Comigo, dura, em média, seis meses. Você pode usar o lápis como base na pálpebra móvel para aplicar a sombra e aumentar a durabilidade da maquiagem.

Para mim, o lápis só tem vantagens:

* Pigmentação

* Durabilidade

* Versatilidade

* Produto 2 em 1

* Preço justo

QUANTO CUSTA, AMIGA?

O Lápis de Olhos Color Glow Pop Gold Eudora custa R$ 21,99, aqui. Há ciclos em que ele entra na promoção [claro que o aproveito nesses ciclos, haha].

Então, amiga, você conhece ou já usa esse produto? Conte-me dicas de como aproveitar a versatilidade do lápis nos olhos.

Beijo, Z.

bottom of page