top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Top 5 produtos de beleza favoritos


top5_produtos_beleza_setembro_blog_issoqueeamiga_zeniaguedes

Top 5 dos produtos favoritos de beleza do mês de setembro. O mês não acabou ainda, mas não é difícil eleger os queridinhos do momento.

1 ÁGUA TERMAL AVÈNUE

Chamou-me atenção esse produto da Avènue, porque, além de hidratar a pele, também acalma, [tudo, amiga, TUDO que tem haver como diminuição da ansiedade, invisto. Por favor, dei-me dicas sobre o assunto]. De fato, sinto-me plena, após aplicação da água na face e no colo. Uso-a, no mínimo, três vezes por dia, inclusive quando estou maquiada. O efeito é que a pele revigora em segundos e a maquiagem aumenta a sua durabilidade [não derrete e não craquela, confie em mim]. Show! Já usei água termal de outra marca, descrita no post Acabados | Resumo de Produtos de Beleza #1.

2 TÔNICO ADSTRINGENTE NIVEA

Comprei o tônico adstringente para testar e, também, porque não havia produto similar no cuidado com a pele facial. Descrevi o produto e minhas expectativas para manter a minha pele plena no post Comprinhas de farmácia #1. É uma das munições para limpeza profunda, tanto da face quanto do colo. Tenho amado a eficácia do produto na minha pele, mesmo em tempos secos em Brasília.

3 ÁGUA MICELAR L'OREAL PARIS

Seeempre comento a água micelar aqui no blog. Não canso de enfatiza-la o quanto és um produto versátil que limpa profundamente a pele, sem agredi-la. Meu ritual de beleza inclui a limpeza rente aos cílios inferiores com cotonete, também. Resenhei o Produto Acabado e minha decisão por comprar a versão de 100 mL. Dica de beleza: post sobre Como eu removo a maquiagem dos olhos.

4 LOÇÃO HIDRATANTE CORPORAL LOLITA THE BODY SHOP

Minha primeira compra The Body Shop na vida, amiga. Se computador pudesse emitir cheiro, você saberia o aroma delicioso e marcante dessa loção. Outro benefício, não menos importante, é que possui silicones selecionados para aumentar a durabilidade da hidratação da pele. Parece que você veste uma capa protetora invisível. Maravilhosa! Resenhei a Loção Hidratante Lolita The Body Shop aqui.

5 HIDRATANTE LABIAL EOS PRODUCTS

Nos stories e nas fotos do Instagram @issoqueeamiga, um dos maiores protagonistas "é o egg" hidratante labial Eos Products. Moro em Brasília e, a maior para do ano, o tempo é seco, ao ponto de entrarmos em estado de emergência quando estamos abaixo dos parâmetros da umidade, segundo a Organização Mundial da Saúde [OMS]. Hidratante labial sem limites. Um ótimo substituto é o @Bepantol Derma, amiga.

Já conhecia um desses produtos, amiga? Ah um substituto e com preço mais amigo? Conte-me!

Beijos, Z.

bottom of page