top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Novo projeto | Blog Epi Info Tutoriais


blog_epiinfo_tutoriais_novo_projeto_zeniaguedes

Amiga,

Hoje vim compartilhar uma novidade com você. Novo projeto | Blog Epi Info Tutoriais. Para quem não me conhece, sou Zênia Guedes, enfermeira de formação, e apaixonada por análise de dados. Uso o Epi Info, software criado pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças do CDC.

O Epi Info é um programa de livre acesso, sem custo adicional. Além da análise de dados, podes criar formulários e mapas, entrar dados e calculadora estatística.

menu_epiinfo_blog_epiinfotutoriais_zeniaguedes

Tive experiência extraordinária no Projeto Latino-Americano de Pertussis [LAPP] com cursos de Epi Info presenciais, ministrados em cinco estados e o Distrito Federal. Fui apelidada pela amiga Érica Rosseto: Bonde do Epi Info de tanto que o projeto deu certo.

Com essa experiência, resolvi publicar o blog Epi Info, comunidade para os amantes e curiosos pelo software ou análise de dados, em geral. Esse programa não é uma ferramenta exclusiva da vigilância epidemiológica, mas também para os acadêmicos e áreas fora da saúde.

blog_epiinfotutoriais_zeniaguedes

Conhece alguma amiga que gostaria de apoderar análises de dados do Epi Info? Marque ela nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Forte abraço, Zênia Guedes

bottom of page