top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Primer | Qual escolher, amiga?


primer_escolha_blur_iluminador_hd_blog_issoqueeamiga_zeniaguedes

O mercado lança cosméticos constantemente para atrair o consumidor, principalmente variações de um mesmo produto seja pelo resultado, seja pela tecnologia. O foco do produto neste post é PRIMER. Esse produto matifica, hidrata, suaviza as linhas de expressão e, principalmente, reduz os poros. Usado antes da preparação da pele com kit reboco [base, pó, contorno, blush e iluminador] ou após os cuidados de beleza [limpeza da pele, tônico facial, protetor solar e hidratante facial].

Possuo três primer comprados em tempos e propostas distintos.

primer_escolha_blur_iluminador_hd_blog_issoqueeamiga_zeniaguedes

Tenho três primers distintos, no momento: em creme, iluminador e transparente. Da esquerda para a direita: em creme, da Be Emotion Polishop [chamou-me a atenção pela tecnologia HD]; iluminador Vult Cosmética [extrato de pérola para proporcionar luminosidade da pele]; e, Blur matificante Eudora [tecnologia photoblur para selfies, principalmente].

primer_escolha_blur_iluminador_hd_blog_issoqueeamiga_zeniaguedes

RESUMO: O QUE ACHEI DOS PRIMERS

Os primers, de fato, apresentam textura e coloração distintas. Porém, não vi diferença no resultado [efeito HD e Blur].

Quanto ao primer iluminador Vult Cosmética, após kit reboco na pele, você não observa a luminosidade, de maneira evidente. As funções na pele são factíveis quanto à matificação e hidratação da pele, redução das linhas de expressão e dos poros [TUDO BEM!].

Com certeza, aumenta a durabilidade da maquiagem, além da pele maraa que se apresenta. Compraria SIM todos esses produtos novamente, considerando sua funcionalidade, mas não apenas pela tecnologia ou novidade.

Tenho os três produtos! PRIMER é produto OBRIGATÓRIO de qualquer maquiagem [leve, média ou hard]. Ao menos um, tem de ter, amiga. Sua pele não craquela com o tempo [umidade baixa, como Brasília, onde moro, por exemplo] e controle, inclusive, a oleosidade da pele.

Permaneço no esquema de comprar outro, quando o atual acabar. Na fase minimalista em que estou, não faço a louca para comprar lançamentos relâmpagos, vários tipos e preços assustadores [ganhar?, eu ACEITO, amiga!].

Fiz resenha do Primer Iluminador Vult Cosmética no blog. Desafio alcançado. Não foi amor à primeira vista, mas superou minhas expectativas.

Possui um desses primers, amiga? Qual é o que você usa no momento? Sugestões?

Beijo, Z.

bottom of page