top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Base líquida alta cobertura Quem Disse, Berenice?


Sabonete_facial_cremoso_beemotion_blog_issoqueeamiga-zeniaguedes_acabou

Primeiro produto de maquiagem acabado no mês de setembro para resenhar no Blog Isso Que É Amiga, gente.

Comprei A base líquida alta cobertura da Quem Disse, Berenice? em maio deste ano, porque estava na promoção relâmpago de 20%. [a louca da promoção, haha] Essa base é livre de óleo e FPS 15. A minha cor é a 4, ideal ao meu tom de pele, pois não necessitei de fazer mistura com outra cor de base.

Acabou_base liquida alta cobertura_resenha_blog-issoqueeamiga

Segundo a QDB?,

 

possui vitamina com ação antioxidante e ainda fps 15 que a ajuda a proteger a pele da radiação solar. além de ingredientes especiais que absorvem a oleosidade, não obstrui os poros e deixa a pele com aquele toque aveludado. alta cobertura, efeito mate, longa duração, não transfere, resistente a água e ao suor.

 

O QUE ACHEI DO PRODUTO

A base líquida alta cobertura da Quem Disse, Berenice? possui textura bem consistente [grossa mesmo, de alta cobertura], sem perfume, de fácil aplicação, principalmente com pincel kabuki. Tenho esse pincel da QDB, superacabamento pele perfeita.

O produto espalha bem na pele e ainda me sinto confortável com ela por longas horas e equilíbrio na pele [nem seca, nem oleosa], acabamento mate. Durante horas, a base não falha em algumas regiões do rosto onde costumo tocar, frequentemente [mania que eu não abandono, SENHOOOR].

Sabonete_facial_cremoso_beemotion_blog_issoqueeamiga-zeniaguedes_acabou

Discordo da marca quanto à resistência à água e não transferência. Os dois "benefícios" não funcionaram para mim. Carimbei várias camisas, minhas e de várias pessoas e, às vezes, tive de pressionar a pele com papel toalha para aliviar um pouco a oleosidade da pele, após 3 - 4 horas de uso da base. Não tive dificuldade em remover a base na pele. Uso sabonete neutro Granado Pharmácias ou cremoso Be Emotion.

Foto com a irmã gêmea, Vânia Moura, na comparação da pele com e sem base. O batom que estou usando é Russian Red, M.A.C. Cosmetics, acabamento mate.

Acabou_base liquida alta cobertura_resenha_blog-issoqueeamiga

Devido à baixa proteção FPS, usei protetor solar facial FPS 50 da Sundown e da Vichy.

QUANTO CUSTA, AMIGA?

A base líquida alta cobertura da Quem Disse, Berenice? custa R$ 63,90. Comprei esse produto por 20% de desconto (R$ 51,12). O produto vale super à pena pelo acabamento de alta cobertura, disfarce das imperfeições e olheiras. A base acabou muito rápido comigo, comparada a outras bases que comprei anteriormente, usei muito, muuuito [adorei, pronto!].

Você já conhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões!

Beijo, Z

bottom of page