top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

5 maquiagens de Juliana Paes para se inspirar


maquiagem-julianapaes-nude

Juliana Paes está arrasando como a Bibi na novela A Força do Querer, amiga. As maquiagens tanto da personagem quanto da vida real têm encantado bastante o público, especialmente, os amantes por esse nicho, como eu, amiga. hahaha. A mais pedida na Globo foi o batom da personagem, tom rosado e fundo nude, o Pigalle da Nars.

maquiagem-julianapaes-nude

A atriz curte bastante batom nude em harmonia com o olhar bem marcado com esfumado. Dupe de batom Creme D'Nude da M.A.C..

maquiagem-julianapaes-nude

Mulher poderosa não passa despercebida com cílios bem grandes e volumosos, além de um delineado gatinho. Sobrancelha bem marcada também se destaca nos makeup da atriz. Dupe de batom Nude Autoral, da Eudora Soul.

maquiagem-nude-Juliana Paes

Vale também fazer marcação no côncavo com o marrom opaco para realçar a maquiagem impecável e valorizar o olhar, amiga. Dupe de batom Nude Vitória, da Eudora Soul.

maquiagem-julianapaes-nude

A Ju Paes investe bastante em batons nude na composição da maquiagem. Valoriza ainda mais sua beleza e tom de pele, além de ela se jogar no esfumado e cílios postiços. E esse cabelo, gente?! Linda de qualquer jeito! Adoro acompanhá-la pelo seu trabalho e pelas inspirações que ela nos transmite.

Beijos, Z.

Fotos: Reprodução/Instagram @julianapaes

bottom of page