top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Resenha | Testei o carimbo delineador

Quem nunca teve problemas sérios, inclusive psicológicos, ao fazer o delineado gatinho? Haha [EU, com certeza] Preparação psicológica, motivação, tempo, aspecto da pele são pré-requisitos essenciais ao decidir o dia em que o delineado, de fato, contemplará a minha maquiagem [dramática]. Juro!

Você já conhece o carimbo para fazer o delineado gatinho, amiga? Comentei com as amigas próximas sobre o carimbo que recebi no mês passado. Elas ficaram eufóricas ao saber se o acessório funciona ou não.

Existem várias marcas gringas que oferecem esse produto como, por exemplo, o The Vamp Stamp por USD$ 25 cada e, no Brasil, pode chegar até a R$ 190, inclusive. Fiz o teste do produto nacional, desenvolvido pela Beleza Interativa. A textura do carimbo é emborrachada e apresenta bifurcação que auxilia na anatomia do olho no momento da aplicação do delineador.

Segundo a marca nacional, como usar o delineador carimbo Felline?

  • Passe a tinta para delineador de sua preferência no carimbo. O mais indicado é a tinta em gel;

  • Cubra totalmente o carimbo sem excesso;

  • Limpe as laterais do carimbo;

  • Alinhe o carimbo no canto do olho e pressione delicadamente.

Segue resenha em fotos (tamanho M) e em vídeo (tamanho G), abaixo.

Tamanho M

resenha-delineador-carimbo-blog-issoqueeamiga-zeniaguedes(1)

Tamanho G

resenha-delineador-carimbo-blog-issoqueeamiga-zeniaguedes(2)

Dica importante!

 

Para melhor resultado do delineado gatinho com o carimbo, sugiro usar delineador em gel, porque a textura e o pigmento são mais consistentes e duráveis. Usei o delineador líquido e tive de espalhar o produto no dorso da mão para secagem rápida no carimbo


 

O que achei do acessório

Convencionalmente, demoro mais tempo para fazer o delineado gatinho e, nem sempre, são simétricos, mesmo com treino diário. Adorei o resultado do delineado gatinho com esse carimbo, inclusive ganha tempo na sua aplicação, em especial, quando estou com pressa para algum compromisso ou reunião a trabalho.

Após o uso do carimbo, testei produtos para remoção do delineador com água micelar, demaquilante e água termal. Todos esses produtos foram eficazes na remoção total, sem dificuldade. Os carimbos ficaram novos para a próxima aplicação, uhuuu. Praticidade!

Quanto custa e onde encontrar

A Beleza Interativa disponibiliza seu produto por R$ 35. Então amiga, você já testou o carimbo similar? Conte-nos suas experiências e dicas para arrasarmos no delineado.

Beijos, Z.

bottom of page