top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Lápis bege rosado | Contorno da linha d'água


blog-isso-que-e-amiga-maquiagem-beleza-lapis-contorno-corretivo

Oi amiga, tudo bem?

O papo de hoje é contorno da linha d'água dos olhos. Você já observou o acabamento das maquiagens das maquiadoras famosas?

1. Rayssa Eckert

rayssa-eckert-maquiagem

2. Flávia Pavanelli

flavia-pavanelli-maquiagem

3. Lu Ferraes

lu-ferraes-maquiagem

4. Bianca Andrade

boca-rosa-bianca-andrade-maquiagem

5. Camila Coelho

camila-coelho-maquiagem

Então, amiga, eu uso o lápis corretivo bege rosado da Eudora no contorno da linha d'água dos olhos. Esse lápis custa R$21,99 e, agora, na promoção por R$17,99 no site da marca. É uma opção mais barata, vende aqui. Já usei outros produtos similares como Light Up da Contém 1g aqui e Lapiseira Retrátil Pele da Vult Cosmética, aqui.

Para obter o resultado profissional e aumentar a durabilidade desse contorno, limpo a linha d'água com cotonete. Não necessita de produto específico nessa fase. Pronto, você contorna essa região com o produto e adquire o acabamento maaaara na maquiagem. Esse efeito ocasiona o tamanho do olho menor. Uso batom líquido metálico Nude Moderno da Eudora Soul.

blog-isso-que-e-amiga-zenia-guedes-maquiagem

Quando removo toda a maquiagem, uso o cotonete novamente para remover os resíduos do corretivo e manter a saúde dos olhos. Cuidado de manter a região dos olhos saudável para evitar conjuntivite, inclusive úlcera. #ficaadica

O que você acha desse efeito, amiga?

Beijos, ótimo fim de semana!!

bottom of page