top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

M.A.C. Batom Líquido Retro Matte | Topped With Brandy


mac-retro-matte-liquid-lipcolour-laque-a-levres-keriblair

Foto: Instagram @keriblair

Olá amiga,

No penúltimo domingo, fui ao shopping passear com a minha irmã gêmea @guedesvaninha1. Não resistimos e passamos na loja da Mac Cosmestics no Iguatemi Shopping Brasília.

zenia-guedes-vania-moura-gemeas-blog-isso-que-e-amiga

Compramos o batom líquido retro matte Topped With Brandy.

resenha-batom-retro-matte-liquido-mac-topped-with-brandy-zenia-guedes

Tive dificuldade em aplica-lo inicialmente, porque a versão líquida ultrapassava a linha limite dos lábios. A dica é aplicar o corretivo/base ou pó compacto nos lábios antes do batom. Assim, irá obter maior precisão do aplicador e alcançar o resultado desejado.

Uso essa técnica independente da textura do batom (mate, líquido mate, cremoso, e outros). Funciona, amiga! Teste e verá que o resultado é profissional, além de o batom durar mais tempo nos lábios.

mac-batom-retro-matte-liquido-topped-with-brandy-zenia-guedes

A textura do batom é bem sequinha e bem pigmentado. Nessa foto, trabalhei o dia todo com apenas uma aplicação, porque esqueci de carrega-lo na bolsa. A durabilidade é ótima quando aplico um pouco de corretivo, base ou pó compacto nos lábios antes do batom.

Paguei R$89. Vende na Sephora Brasil, aqui. Consultei o produto na data de hoje e o #toppedwithbrandy está indisponível.

Fiquei apaixonada também pelo So Me, Carnivorous, Chocotease e Cafe Au Chic, porém sem dinheiro para adquiri-los no momento. #desejoda Z

Beijos!

bottom of page