top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

PRIMEIRO MESVERSÁRIO | Isso Que É Amiga

Hoje completa o primeiro mesversário do blog Isso Que É amiga!

mesversario-issoqueeamiga

A origem do nome ocorreu quando estava em casa curtindo o resfriado básico. À toa, mirei a caneca de chá e li a seguinte frase: Isso Que é Amiga. Essa caneca foi um presente muito especial de uma amiga, Eudóxia Dantas, @eudoxiardantas, no meu aniversário. Carinhosamente, ela é conhecida entre as amigas como Docinho.

mesversario-issoqueeamiga

Pronto! O nome do blog terá esse nome. Busquei criadores de sites e sites de busca em diversas redes sociais para verificar se o domínio e nome do perfil estava disponível para iniciar esse projeto. Graças a Deus, amiga. S.I.M!!!

isso-que-e-amiga

Essa ideia não surgiu do nada. Algumas amigas sugeriram fazer um blog de maquiagem, porque gosto do mundo da beleza e maquio para ir ao trabalho e festas. No entanto, sentia necessidade de amadurecer essa ideia e apresentar o blog com conteúdo diversificado para que os leitores se identifiquem e voltam a visitar mais vezes.

ideia-blog-issoqueeamiga

A decisão de sua criação não foi fácil. Estou mega empolgada por iniciar esse projeto que há tanto tempo almejava. Preciso amadurecer muito e produzir conteúdo que agreguem algo novo a você, amiga, seja na sua autoestima, seja reflexões e novidades.

escada-sucesso

Desde já, muito grata por sua atenção em ler o post até aqui e ter-nos visitado. Espero sua visita frequente e participativa, inclusive com sugestões para aprimorar o blog, combinado?!

Beijos!

bottom of page