top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

LÁBIOS COM EFEITO OMBRÊ | Sombra branca da Palette NUDE'tude by The Balm

Comentei sobre o lançamento do Batom Mate Veludo Efeito Degradê da Quem Disse Berenice?, aqui. Não comprei esse produto, porque pensei em obter esse efeito com uma sombra branca. Escolhi a sombra "Sassy", da Paleta de Sombras Nude'tude by The Balm.

palette-thebalm-issoqueeamiga

Testei três cores de batom para comparar o efeito ombrê com a sombra. Da esquerda para a direita: Mac Matte Heroine, Eudora Soul Efeito Matte Marrom Destaque e Be Emotion Cremoso 11 Empolgação

E o resultado foi este. Apliquei a sombra branca com os dedos. Porém, você pode aplicar com pincel de cerdas naturais.

batom-ombre-degrade-issoqueeamiga

A aplicação da sombra Sassy no interior dos lábios em cima dos três batons apresentou similar ao efeito esperado pelo batom mate veludo degradê da Quem Disse, Berenice?.

Recomendo o batom QDB, mas a resenha acima é para você, amiga, que não deseja comprar um produto para essa finalidade, de R$31,90. A crise econômica está assolando. Temos de usar a criatividade e a racionalidade dos produtos disponíveis. O bolso agradece e continuamos na moda, não é mesmo?!

E aí, amiga? Deixe-me saber o resultado do efeito ombrê com o batom QDB e também com sombra branca que você possui em casa. Marque-me no Instagram @issoqueeamiga e @zeniamakeup Comente aqui!

Bjs.!

SIga-nos na página do Facebook e do Instagram.

bottom of page