top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

SOBRANCELHAS | Batalha entre dois lápis EUDORA

O post de hoje é a batalha dos lápis Eudora. Um lápis é para olhos e, outro, preenchimento de sobrancelhas.

Quem diria a mesma marca disponibilizar dois produtos com a mesma função e apresentar preços bem distantes. Então vamos conferir esses produtos? Vem comigo!

Apresento dois lápis EUDORA na imagem abaixo:


No Guia Eudora, o uso do lápis marrom moicano é indicado para valorizar as sobrancelhas. Já o lápis de sobrancelha universal, indicado para desenhar e definir fio a fio, de maneira natural. As principais diferenças entre eles é que o segundo lápis vem com a escova de esfumar e pentear os fios, e também a sua tonalidade.

Na foto abaixo, preenchi as sobrancelhas com os dois lápis. O seu lado direito da foto, com lápis marrom moicano e, o lado esquerdo, o de sobrancelhas universal. Perceberam muita diferença?

Talvez nem tanto na tonalidade e textura, e sim no preço, com certeza! O Lápis Soul custa R$14,99 e, o de Sobrancelha Universal, R$33,99. E aí, AMIGA?! Mais de 100% de diferença $$$. Então, qual produto você investiria na Eudora no preenchimento de suas sobrancelhas?

Se você escolheu o produto da linha Soul, não tenho boas notícias, porque, no Ciclo 02/2017, será a sua última oferta da marca. Não sei se mudará a fórmula e retornar no guia. CORRA, amiga! Não sabemos se esse produto retornará ao Guia Eudora, [desolada]. Esse lápis, além de corrigir sobrancelhas, também uso em outras técnicas na maquiagem. Confira o vídeo aqui.

Vocês já os conheciam? Quais produtos utilizam no preenchimento da sua sobrancelha? Deixe-me saber nos comentários.

Bj, e até o próximo post!

Siga-nos na página do Facebook e Instagram.

bottom of page