top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

SOLUÇÃO DE LIMPEZA 5 x 1| Água Micelar de L'Oréal Paris

Pense no produto que conquistou o meu coração. Muito amor! Trata-se de Água Micelar, Solução de limpeza 5 x 1, lançada pela L'oréal Paris, em 2016.

Água Micelar


Indicação

A Água Micelar de L'Oréal Paris foi desenvolvida especialmente para limpar a pele. Na embalagem, a marca indica uso dessa solução na face, lábios e olhos, sem enxágue. Ainda, a L'Oréal Paris informa que esse o produto limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibrar a pele, ou seja, solução de limpeza 5 x 1. Espera-se desse uso uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.


impressão do produto

O que me atraiu levá-la inicialmente foi o preço e comentários na internet. Não a uso apenas no rosto, mas também no colo para retirar as impurezas do dia a dia. Uso a Água Micelar duas vezes ao dia, uma pela manhã e a outra, à noite com algodão - formato quadrado ou em disco, encontrado em farmácias e supermercados.


Confesso que a compra desse produto foi com o intuito de auxiliar na retirada da maquiagem. A fórmula não é oleosa, muito bom porque a minha pele é mista e respondeu muito bem.


modo que eu uso

Ao acordar, lavo o rosto com sabonete neutro, post aqui. Depois, uso o algodão com a água micelar para suavizar e reequilibar a pele, antes da maquiagem. Com o ritual de limpeza diário, 200 mL dura, aproximadamente, dois meses. O custo para quem necessita de um produto com cinco benefícios, acredito que vale muito à pena. O produto na foto é o segundo frasco adquirido, recomendo!


custo

Em Brasília, o preço inicial dele era de R$34,99 e reduziu para R$25,99.

Menor preço, consultado na data desta postagem.


O que vocês acham dele? Comente aqui, e compartilhe!


Até o próximo post!




bottom of page