• Zênia Guedes

Sérum Anticelulite Caju L'Occitane au Brésil

Apaixonei-me pelo sabonete líquido em óleo Caju L'Occitane au Brésil [resenha clique aqui]. Resolvi testar o sérum anticelulite da mesma linha.

Segundo descrição da marca,

O QUE ACHEI DESSE PRODUTO

O sérum anticelulite Caju L'Occitane au Brésil, 150 mL, apresenta consistência levemente cremosa, de cor alaranja perolada [mini partículas brilhantes] e perfume leve e adocicado de caju.

A embalagem é de plástico, toque aveludado. O formato é de bisnaga. Assim, aproveita todo conteúdo, até a última gota [sem desperdício].

A marca sugere aplicar o sérum 2x ao dia. Usei esse produto nas áreas do meu corpo em que mais me incomoda: região da coxa, especialmente na área interna, barriga e antebraço.

Realizei movimentos circulares com a palma das mãos no momento da aplicação do produto para ajudar na rápida absorção na pele e melhorar a circulação sanguínea.

Não eram todos os dias em que usei conforme orientado, porque esquecia de passa-lo pós-banho.

Testei o sérum por 45 dias nessas áreas. Minha pele ficou hidratada, uniforme e perfumada por mais tempo. Porém, não observei mudança significativa na aparência das celulites, apesar de a tonicidade da pele ter melhorado.

QUANTO CUSTA, AMIGA?

Comprei o sérum anticelulite Caju L'Occitane au Brésil na promoção por R$ 80 na loja do Outlet Premium Brasília, onde o preço dos produtos é mais em conta. Endereço: 360, BR-060, Alexânia - GO, 72920-000, funcionando de domingo a domingo, das 09 às 21h.

O preço atualizado na publicação deste post é R$ 135 no e-commerce, vende aqui. Esse sérum é muito bom, mas não minimizou a aparência da celulite, como esperava. Logo, o produto não funcionou para mim, e não compraria novamente.

Acredito que os hábitos saudáveis melhoram bastante a aparência na pele [casca de laranja], diminuindo ou zerando o consumo de refrigerantes, sucos industrializados e açúcares em geral, ALÉM da prática de exercício físico regular.

EU VENCI nesse propósito! Contei TODO o processo de como parei de consumir esses alimentos, inclusive açúcar no café. CLIQUE AQUI!

Já conhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo. Compartilhe com suas amigas!

Bjs., Z.

Siga-nos nas páginas do Facebook e Instagram.

#caju #serum #anticelulite #loccitaneaubresil #skincare #pele #resenha #beleza

© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília