top of page
DESTAQUES
POSTS RECENTES
  • Foto do escritorZênia Guedes

Sabonete em barra Mandarina Asiática Phebo Perfumaria

Sempre comento aqui no Blog Isso Que É Amiga que sabonete é um item de beleza super útil no dia a dia tanto para presentear uma amiga como se presentear [por que não, migs?]. Mimo!

Sabonete em barra Mandarina Asiática Phebo Perfumaria

Sempre faço rodízio de sabonetes para apreciar outros aromas e texturas [líquidos e óleos também]. Afinal, não gosto muito de rotina, ainda mais com sabonete.

Resenhei aqui no blog do Deo Colônia Mandarina Asiática Linha Phebo Perfumaria, clique aqui. Então, escolhi experimentar o sabonete em barra da mesma linha.

Segundo descrição da marca,

 

Propõe o frescor dos cítricos, com um toque Frutal;

Enriquecido com manteiga de murumuru;

Hidrata e nutre a pele;

Alta concentração de fragrância garante um aroma prolongado na pele;

Fórmula suave com base vegetal;

Não contém ingredientes de origem animal [produto vegano].

 

Ingredientes

Sabonete em barra Mandarina Asiática Phebo Perfumaria

O QUE ACHEI DESSE PRODUTO

O sabonete em barra Mandarina Asiática Phebo Perfumaria, volume 100 g, se apresenta em forma sólida, na cor esbranquiçada e cheiro cítrico [confira as notas dele, clique aqui].

Sua embalagem é individual, envolvido na caixa de papel estruturado por fora, combinando com design da linha em questão. Por dentro, envolvido com um plástico transparente.

Sabonete em barra Mandarina Asiática Phebo Perfumaria

Faz bastante espuma no momento do toque na minha pele úmida com a água durante o banho. Senti-me num spa na Ásia [detalhe, nunca fui a nenhum país asiático até o momento, abafa].

Usei este sabonete durante o inverno de Brasília-DF [onde moro]. Manteve minha pele equilibrada e hidratada por mais tempo.

Afinal, 2 ou 3 banhos por dia durante a pandemia do Covid-19 no inverno seco do cerrado é de arrancar o “couro” literalmente, não?!

QUANTO CUSTA, AMIGA?

Comprei o sabonete em barra Mandarina Asiática Phebo Perfumaria por R$ 5,50 na loja online da Granado Pharmácias, vende aqui. Minha caixinha veio junto como deo colônia da mesma linha, sabe?! Frete caríssimo, então enchi o carrinho de compras mexmo [haha].

Sabonete em barra Mandarina Asiática Phebo Perfumaria

Gostei bastante desse sabonete em barra, até porque gostei do deo colônia.

Cheirinho delicioso [cítrico] para manter a pele firme e hidratada, por horas pós-banho. Rende bastante [100g]. Recomendo este produto!

 

Resenhei também um kit de sabonetes em barra Phebo Perfumaria com 8 aromas distintos, um mais gostoso que o outro, migs. Conheça suas características peculiares [e tradicionais também], bem como os meus preferidos, clique aqui.

 

Já conhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo. Compartilhe com suas amigas!

Bjs., Z.

Siga-nos nas páginas do Facebook e Instagram.

bottom of page