• Zênia Guedes

O que aprendi com a minha primeira limpeza de pele

Tive oportunidade de realizar minha primeira limpeza de pele na vida aos meus 35 anos. Calma, migs! Deixa eu te contextualizar melhor.

Você sabe que sou adepta a medidas preventivas no quesito “cuidados com a pele”. Nunca fiz qualquer procedimento estético no meu rosto, até o momento. Minha pele é REAL OFICIAL em todas as fotos do blog.

Um dos produtos que NÃO VIVO SEM é o concentrado de vitamina C. Uso há mais de 1 ano. Como meu último frasquinho acabou, resolvi mudar a marca do produto para testar.

Ao comprar o concentrado de Vitamina C da Adcos, ganhei um voucher para retornar à loja e realizar a limpeza de pele, unidade localizada no Brasília Shopping.

Fui atendida pela Maiana. Ainda era período de Black Friday. Havia vários produtos em promoção de até 50% de desconto.

Aproveitei para adquirir alguns produtos usados durante essa limpeza que gostei bastante do efeito na minha pele, como o esfoliante de hortelã e complexo de ácido hialurônico. Outros com preços que compensavam bastante foi o redutor de celulite, sabe?!

O QUE ACHEI DO PRODUTO

A limpeza de pele transcorreu todo o processo, desde a higienização e esfoliação, a hidratação e tratamentos antienvelhecimento.

Na loja Adcos do Brasília Shopping, a consultora Maiana começou o processo com uso de produtos de higienização da pele como espuma de limpeza e tônico.

Um grande aprendizado durante essa oportunidade foi de que eu usava o protetor solar antes do hidratante facial, porque achava que seu efeito não alcançaria as camadas pele e influenciaria negativamente o efeito do hidrante [pensamentos da Z].

Na verdade, esse protetor deve ser aplicado após a etapa de hidratação para proteger a pele contra os raios UV e luz artificial.

Também houve a etapa de esfoliação da pele com uso do Peeling de Hortelã Iluminador. Esse produto é indicado para todos os tipos de pele.

Sua esfoliação é delicada e transmite sensação de bem-estar e frescor devido à hortelã. O efeito peeling também potencializa o efeito dos tratamentos faciais anti-aging.

Quanto à fase de tratamento facial, gostei bastante [comprei, claro] da textura e promessas do Complexo HYALU.

Esse produto contém 4 tipos de ácido hialurônico e 2 bioestimulantes que promete resultados: hidratação profunda e preenchimento e firmeza da pele.

Outros dois produtos que aproveitei a promo Black Friday foram a máscara tensora dourada [renova a superfície da pele] e um sérum concentrado corporal power anticelulite [reduz celulite e gordura localizada e promove firmeza da pele].

Ao finalizar o processo, Maiana orientou lavar o rosto à noite para perdurar o efeito dos produtos na pele.

Foi um momento de bem-estar e autoestima que não imaginava experimentar, sabe? Minha pele ficou iluminada, macia e renovada.

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

Ganhei o voucher da atendente, então o custo foi zero. Amei a experiência de fazer essa limpeza, pois tive oportunidade de conhecer mais produtos da Adcos, além de aprender que o protetor solar vem após o hidratante facial [eu fazia o contrário]. Vivendo e aprendendo.

Recomendo usufruir essa experiência uma vez na vida para conhecer o passo a passo de cuidados com a pele e quais os produtos indicados ao seu tipo de pele.

Já havia feito algum processo semelhante anteriormente, amiga?

Conte-me suas impressões e suas indicações nos comentários aqui embaixo. Compartilhe com suas amigas!

Bjs., Z

Siga-nos nas páginas do Facebook e Instagram.

© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília