• Zênia Guedes

Meus BB Cream do momento

Vocês sempre me perguntam quais são os BB Cream que tenho usado no momento, dicas e sugestões. Apresento-lhes 3 tipos de bb cream, com texturas e tons de fundo diferentes neste post.

1 CLEAN MATTE CREAM COVER GIRL

Comprei o Clean Matte Cream Cover Girl na farmácia CVS nos EUA, durante meu intercâmbio em NYC. Minha cor é o 510 Fair/Clair.

Segundo descrição da marca: produto à base de água; efeito matte [sem brilho]; longa duração; não obstrui os poros; indicado para peles oleosas [oil free]; e disponível em fórmulas matte para pele sensíveis.

Antes

Como passei um período de 6 semanas no verão novaiorquino, precisava de um produto leve que não aumentasse a oleosidade e transpiração da pele.

Minha escolha foi certeira pela praticidade de estar com a maquiagem leve e natural [claro, pronta em minutos].

Durante

A cobertura deste bb cream é leve, com tom bege [nem amarelado, nem rosado]. Gosto de aplica-lo com meus próprios dedos.

Depois [make-up completa]

Considero excelente opção baratex de farmácias para te-lo na necessaire, principalmente para usa-lo na primavera/versão

Resenha completa deste produto, clique aqui.

2 PERFECT COVER MISSHA

Comprei o bb cream Perfect Cover Missha em 2017, versão mini de 30 mL, para testar em 2017. Também foi a primeira compra feita no EBay e não sabia se a cor n.23 [Bege natural] seria o ideal para mim.

Segundo descrição da marca: base facial, protetor solar SPF 42 PA+++, clareador, rejuvenescedor, hidratante, nutriente, firmador, primer. Produto coreano.

Antes

A cobertura é média, com tom de fundo acinzentado. No início da aplicação do produto, a pele fica realmente acinzentada, mas essa coloração adapta-se ao tom real da minha pele, em segundos, sabe?!

Durante

Pelo efeito hidratante/nutrição, matifico a pele com pó compacto para perdurar a cobertura. Considero ótima durabilidade desse bb cream, pois controla bem a oleosidade da minha pele.

Depois [make-up completa]

Esse bb cream é meu favorito da VIDA, migs. Depois, comprei a versão 50 mL [rim deixado na Sephora [R$ 195]. Vale cada centavo!

Resenha completa deste produto, clique aqui.

3 PRECIOUS MINERAL ETUDE HOUSE

Assim como o bb cream Cover Girl, comprei o Precious Mineral Etude House durante meu intercâmbio no famoso bairro de NYC, China Town, precisamente na loja TonyMoly.

Segundo descrição da marca: efeito brilhante; longa duração; cobertura suave; proteção UV elevada; frescor e vitalidade à pele; melhoria do aspecto das rugas; clareamento e hidratação da pele; umidade Mineral Preciosa.

Antes

A cobertura deste bb cream é alta, ótima para ser usada em períodos mais secos e invernais, inclusive para festas noturnas, sabe? Com tom de fundo acinzentado/amarelado, minha cor é a Sand. Produto coreano.

Depois [make-up completa]

Esse produto deixa minha pele mais hidratada cobre bem minhas imperfeições faciais. Também possui elevada proteção [SPS 50+ PA +++]. A durabilidade na pele é EXCELENTE [mais de 8h].

Confira o vídeo completo dessa maquiagem abaixo, clique aqui.

Resenha completa deste produto, clique aqui.

Já conhecia um desses produtos, migs? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo. Compartilhe com suas amigas!

Bjs., Z

Siga-nos nas páginas do Facebook e Instagram.

© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília