© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília
  • Zênia Guedes

Espuma de limpeza facial, qual escolher?

Quem me acompanha no blog, sabe que prezo bastante por cuidados da pele com rotina diária [limpar, tonificar, hidrata e proteger].

Vamos papear sobre quais mousses de limpeza facial foram testados no blog até o momento e qual meu favorito da VIDA.

1 PURETÉ THERMALE VICHY

Por indicação da amiga, Priscila Carvalho, comprei o Pureté Thermale Vichy na farmácia.

Esse produto transforma-se em espuma com embalagem em sistema pump. Esse mousse funciona como um imã que atrai impurezas profundas para tornar a limpeza facial ainda mais eficaz.

Como essa espuma de limpeza é indicada para todos os tipos de pele, quem possui pele mista a oleosa [como eu], não irá se decepcionar com o resultado. É maravilhosa, ainda mais com água termal na sua composição. Resenha completa do produto, clique aqui.

2 ESPUMA DE LIMPEZA REVITALIZANTE NEO ETAGE EUDORA

Ganhei a amostra da espuma de limpeza revitalizante Neo Etage Eudora da amiga Flavia Cardoso. A Eudora não disponibiliza mais este produto no mercado, porém relançou uma linha de cuidados faciais com produto semelhante, com água micelar na sua composição.

Esta espuma removeu as impurezas da minha pele, ou seja, limpa e purificada, porém sem resseca-la [EQUILÍBRIO, sabe?!]. Resenha completa do produto, clique aqui.

3 MOUSSE DE LIMPEZA MICELAR NEO DERMO ETAGE

Continuando com o nosso bate-papo, testei o Mousse de Limpeza Micelar Neo Dermo Etage Eudora. Por haver Vitamina B5 na sua composição, prepara a pele para obter melhores resultados dos produtos antissinais.

Com a limpeza da pele com este mousse, senti minha pele macia, renovada e revitalizada. Como minha pele é do tipo mista a oleosa, este produto não ressecou minha pele.

Também proporcionou equilíbrio em relação à oleosidade e aumento da durabilidade da maquiagem. Resenha completa do produto, clique aqui.

4 MOUSSE DE LIMPEZA DOUX NETTOYANT CLARINS

Mousse de Limpeza Doux Nettoyant Clarins é diferenciado, migs. Ao invés de funcionar como sistema pump, é em creme com textura suave. Mas não se engane, migs. Faz uma espuma cremosa perfeita.

Além disso, funciona como esfoliante à base vegetal, porque possui micropérolas purificantes, sabe?

Grande surpresa deste produto é que ele não conseguiu remover totalmente o batom de efeito matte. Por isso, tive de remove-lo com demaquilante bifásico ou tônico adstringente auxiliado ao algodão em disco. Resenha completa do produto, clique aqui.

5 KAO BIORÉ MARSHMALLOW CLEANSING PUMP BUBBLE FACE WASH

Comprei o mousse de limpeza facial Kao Bioré durante meu intercâmbio em Nova York. O resultado deste produto na minha pele é de limpeza efetiva e hidratada ao mesmo tempo.

Adaptei-me bem ao efeito do mousse da marca japonesa, inclusive não deixou minha pele oleosa ao longo do tempo. Além disso, previne rugas [anti-aging], migs [sensacional!]. Resenha completa do produto, clique aqui.

ATENÇÃO!

Somente o uso desses produtos isoladamente não é suficiente para remover 100% dos resíduos decorrentes da maquiagem e poluição do ar.

Logo, minha rotina complementa com uso de tônicos adstringentes, hidratantes ou géis faciais e protetor solar diariamente.

FAVORITOS!

Dos cinco já testados e resenhados, adorei os mousses da VICHY [versão pump] e da CLARINS [versão em creme]. Geralmente, os produtos franceses superam bastante pela qualidade quando o assunto é cuidado com a pele [prevenção e correção]. Por isso, o preço é salgado [$$$] migs. Pense no investimento e resultados a médio e longo prazo.

Conte-me suas impressões dos mousses testados no blog, até o momento, nos comentários aqui embaixo. Compartilhe com suas amigas!

Bjs., Z

Siga-nos nas páginas do Facebook e Instagram.

#espumadelimpeza #moussedelimpezafacial #resenha #peleoleosa #pelelimpa #pelehidratada #vichy #kaobiore #eudora #clarins