• Zênia Guedes

Cortei o cabelo com minha irmã gêmea

Quem me acompanha no blog, sabe que me embelezo sozinha em casa: desde tingir e cortar meu cabelo, fazer sobrancelhas e unhas, à depilação. Descrevi o post Vaidosa sem ir ao salão de beleza?, clique aqui.

Corto meu cabelo desde os meus 16 anos de idade. Antes, quem cortava meus fios era meu pai. Com a passagem de 2020 e sugestão da minha mãe, Iracy Monteiro, e amiga, Maria Adelaide Millington, resolvi cortar meu cabelo no salão de beleza.

Como não poderia ser diferente, minha irmã gêmea, Vânia Guedes, topou o desafio.

Fomos juntas ao salão de beleza In Love. Antes, claro, estava acompanhando o trabalho do hair stylist Paulo Henrycke @phnewhair no Instagram.

Sugestão da amiga linda, Priscila Carvalho [@prioc], já que ela já transformou seu cabelo com ele quando ainda trabalhava na Asa Norte, Brasília-Distrito Federal.

O QUE ACHEI DESSE PRODUTO

Estava disposta a mudar o corte do meu cabelo radicalmente em 2020. Perguntei ao PH qual seria o melhor tipo de corte para mim, já que tenho pouco volume capilar.

Ele me sugeriu manter o comprimento e corta-lo em camadas para aumentar esse volume, sabe?! Sugestão aceita!

Não podia faltar o cafezinho durante o atendimento para alegrar esse momento.

Segue o antes e depois do corte do cabelo.

Gostei do atendimento do pessoal, do local agradável e dos profissionais muito gentis e atenciosos. No meu íntimo coração, preferiria obter somente o corte [$], já que os demais passos faço em casa, e tudo bem.

Pacote de serviços realizado no meu cabelo:

Passo 1: Lavar os fios;

Passo 2: Corta-los;

Passo 3: Seca-los com secador de cabelo;

Passo 4: Modela-los com baby liss.

Durante o processo, aplicaram leave-in, pó volumizador, além de outros produtos para hidratar, iluminar os fios e controlar a oleosidade.

O resultado final é este:

QUANTO CUSTA, AMIGA?

Cortamos o cabelo no salão de beleza In Love, localizado na Rua 25 Sul, Lote 30, Edifício ParkStylle Mall - Águas Claras, Brasília - DF, 71927-180. O pacote com o corte do cabelo custou-me R$ 165. À vista, tem desconto! R$ 150 [débito ou dinheiro].

Valeu o resultado, fiquei bem satisfeita. Passei 3 dias com o cabelo feito, o que é uma raridade, já que ele é do tipo misto a oleosa. Praticamente lavo meus fios diariamente. Voltaria para fazer transformação capilar com o PH New Hair.

Já conhecia o trabalho do @phnewhair, amiga? Acesse o perfil com lindas transformações do hair stylist, você amará COM CERTEZA!

O que você achou do nosso corte de cabelo, migs? Continuamos parecidas, não?!

Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo. Compartilhe com suas amigas!

Bjs., Z.

Siga-nos nas páginas do Facebook e Instagram.

#cabelo #newhair #phnewhair #salaodebeleza #curiosidadesobremim

© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília