© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília
  • Zênia Guedes

Base Studio Fix Fluid M.A.C. | Cor NC20

Há muito tempo estava curiosa em testar a Base Studio Fix Fluid M.A.C. por muitas influenciadoras digitais elogiarem esse produto por diversos aspectos.

Segundo descrição da marca,

Fórmula com controle da oleosidade;

Acabamento natural mate e cobertura média a total;

Proteção UVA/UVB SPF 15/PA++;

De aplicação fácil e uniforme, espalha bem e permite construir a cobertura;

Confortável e de longa duração;

Minimiza aparência de poros e imperfeições;

Não cria vincos;

Ideal para fotos;

Pele com um acabamento mais perfeito;

Para todos os tipos de pele, principalmente pele oleosa.

Ingredientes

O QUE ACHEI DESSE PRODUTO

A Base Studio Fix Fluid M.A.C. possui consistência fluida, cobertura média e tom de fundo amarelado. Minha cor é a NC20.

A embalagem é de vidro com aspecto liso ao toque. A tampa é de plástico de enroscar resistente.

Minha pele é do tipo mista a oleosa. Pelo acabamento sequinho [matte], essa base deu super bem como o meu tipo de pele pelo conforto, fixação e durabilidade. Além disso, quase não transfere [vantagem TOP], migs.

Segue o antes e depois.

Prefiro aplicar a base com esponja de maquiagem úmida, pois o produto espalha melhor, apresentando minha pele uniforme e efeito profissional, sabe? Cobriu as imperfeições e secagem super-rápida!

Resultado da maquiagem com essa base é este:

O tom amarelado é melhor para meu tom de pele, mas talvez ficaria bem com tons mais quentes, caso optasse em usa-la durante o verão, quando pegasse um solzinho [o que evito, devido aos raios solares].

Essa base tem sido minha primeira opção de cobertura quando vou a compromissos ou eventos importantes, porque o acabamento é natural, sabe? Sinto-me segura pelo controle da oleosidade da pele, além de não formar linhas de expressão e vincos.

Resultado das minhas fotos [selfies] ficam M-A-R-A.

Uma das minhas bases favoritas da vida! Pergunto-me porque eu não testei essa base há muito tempo, migs?

Pela consistência cremosa do produto, o orifício da embalagem não vem com dosador. Desvantagem: desperdício de produto, devido ao largo diâmetro da embalagem.

QUANTO CUSTA, AMIGA?

Comprei a Base Studio Fix Fluid no quiosque da M.A.C. no Brasília Shopping por R$ 129. O preço e-commerce pode variar de R$125 a 179, vende aqui. Vale pesquisar direitinho para economizar, combinado.

A disponibilidade de cores está categorizada em clara, clara a média, escura, muito escura, média, e média a escura, totalizando 27 tonalidades. Sugiro testar o tom da base pessoalmente nas lojas físicas ou quiosques.

Recomendo essa base todos os tipos de pele, especialmente mista a oleosa, como a minha, pois o acabamento é perfeito. Com uso da esponja úmida, o produto rende bastante.

Já conhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Bjs., Z.

Siga-nos nas páginas do Facebook e Instagram.

#base #maccosmetics #nc20 #resenha #favorita