• Zênia Guedes

Base em pó Hello Happy Velvet Benefit Cor 4

Durante meu intercâmbio em Nova York, comprei várias maquiagens na Sephora. Uma delas que me chamou a atenção foi a embalagem da base em pó Hello Happy Velvet Benefit.

Segundo descrição da marca,

Base em pó, com sensação de toque aveludado;

2 tipos de cobertura [leve ou média/pesada];

Pele leve e respirável;

Acabamento mate natural;

Toque cremoso e suave, com o extrato de manteiga de karité;

Minimiza o brilho;

Fácil construção de camadas na pele;

Longa duração [12h].

Ingredientes

São tantos ingredientes que seria um post sozinho, migs. Então, compartilho a composição completa deste produto, clique aqui.

O QUE ACHEI DESSE PRODUTO

A base Hello Happy Velvet Benefit, volume 7g, apresenta textura em pó compacto, de toque aveludado. Sem perfume. Minha cor é a 04. A cor dessa embalagem também é a mesma do tom real da base.

A embalagem é de plástico resistente liso e compacta. O nome Hello Happy representa o emotion [sorriso feliz] da tampa da base em pó.

Vieram também 1 espelho e 2 aplicadores exclusivos: um pincel [cobertura leve] e uma esponja [cobertura média], de excelente qualidade! A “base da embalagem” possui furinhos que favorece circulação do ar nesses acessórios.

Sobre a cobertura do produto, ela cobriu bem na minha pele [inclusive espinhas da TPM], principalmente com efeito da esponja.

No início, achei que tivesse errado no tom da base [+], porém ela se adaptou ao meu tom de pele [efeito semelhante ao protetor solar com cor, sabe?!]. Segue comparação do antes e o depois.

Minha pele é do tipo mista a oleosa. Por isso, a base em pó deixou minha pele sequinha [controle da oleosidade] por mais tempo [longa duração]. Não necessitei retoca-la na minha pele posteriormente.

Segue resultado com a maquiagem completa. A aplicação da base é super fácil. Acertei no tom da base que se adaptou bem a minha pele.

A esponja é bem confortável [também lavável, migs!]. No dia a dia, aplico apenas uma camada para manter uma aparência natural. Porém, é possível fazer mais camadas para compromissos à noite.

A base é de longa duração, mas depois de 5-6h transferiu muito pouco, não tanto quando comparada às versões líquidas. Isso não desqualifica o produto, já que minha pele é mista a oleosa e a zona T produz mais oleosidade mesmo, enfim.

QUANTO CUSTA, AMIGA?

Comprei a base Hello Happy Velvet Benefit na loja Sephora de Nova York por USD$ 30 + impostos. A linha dessa base possui uma paleta com mais 11 cores, confira aqui.

No Brasil, o produto está disponível em e-commerce e custa R$ 169, vende aqui.

Esse produto virou meu favorito da vida pela praticidade do dia a dia e qualidade, porém o preço não é tão amigo assim, comparado a outros produtos similares. Super recomendo testa-la!

Dica de amiga! A base é ótima para levar na bolsa ou viagens curtas, já que é um produto 2 x 1, ainda com acessórios para brincar com coberturas.

Para quem tem pele normal a seca, pode se incomodar um pouco com a textura e sensação de ressecamento da pele. Também dependerá da estação do ano [inverno seco ou verão úmido].

Já conhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo. Compartilhe com suas amigas!

Bjs., Z.

Siga-nos nas páginas do Facebook e Instagram.

#basemepo #benefit #hellohappyvelvet #resenha #maquiagem

© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília