© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília
  • Zênia Guedes

Demaquilante bifásico Bifesta | Áreas dos olhos


Durante meu intercâmbio em New York, comprei vários produtos skincare asiáticos no famoso bairro China Town. Um desses produtos adquiridos foi o removedor de maquiagem para áreas dos olhos BIFESTA, origem japonesa.

Segundo descrição da marca,

Removedor de maquiagem para região dos olhos;

Remove profundamente maquiagens a prova d´água, de forma rápida e eficaz,

sem esfregar vigorosamente;

Ingredientes hidratantes de limpeza, um duplo efeito da camada emoliente.

Ingredientes

Contém ácido hialurônico, combinado com vitamina B e E;

Proporciona umidade e hidratação para os cílios e área dos olhos;

Sem conservantes (alcanodiol misturados), sem perfume e sem cor, testado dermatologicamente.

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O demaquilante bifásico BIFESTA para área de olhos apresenta conteúdo transparente, antes e após homogeneidade [mistura entre os dois óleos presente no frasco]. Não senti aroma desse produto [sem perfume].

A embalagem é de plástico de toque confortável. A tampa é de enroscar.

A saída de produto possui orifício pequeno que evita desperdício. Para se ter uma ideia, essa abertura não encaixa nem com a “cabeça” do cotonete.

Comparei esse diâmetro, porque uso demaquilante para remover resíduos de máscara de cílios e lápis de olhos com esse acessório, movimento de vai e vem, sabe?!

Modo como eu uso o removedor:

1° passo: Limpo a área dos olhos com sabonete líquido facial [indicado para peles normais, mistas ou oleosas];

2° passo: Com algodão em disco e cotonete, aplico o demaquilante na região dos olhos/boca, para remover resíduos de maquiagem que o sabonete líquido e tônico adstringente não conseguiram alcançar.

3° passo: Aplico tônico adstringente em todo o meu rosto com algodão em disco bem macio para remover resíduos de maquiagem que o sabonete e o demaquilante não alcançaram;

4° passo: Aplico vitamina C + hidratante facial de dia ou à noite.

Uso esse demaquilante também nos lábios quando necessito remover todo batom [em bala ou líquido] de efeito matte de alta fixação.

Segue o antes x depois do uso do demaquilante na minha pele.

O resultado é este:

Gostei do poder de remoção desse produto na região dos meus olhos e lábios. Não senti ardência ou irritação nessa região, pós-uso do demaquilante.

Remoção de produtos da área dos olhos com demaquilante bifásico e cotonete

De fato, ele remove todo o produto que um simples sabonete facial e tônico facial não conseguem alcançar. Depois de um tempo, a região dos olhos ficou um pouco oleoso [cerca de 4h após]. Como possui óleos essenciais na composição, reduzo esse efeito quando uso o tônico adstringente posteriormente.

QUANTO CUSTA, AMIGA?

Comprei esse removedor de maquiagem BIFESTA por cerca de USD$ 10 [impostos incluídos], volume 145 mL, durante meu intercâmbio em New York. Você encontra esse produto nos sites Skincare Jan Shop [vende aqui] ou também no Mercado Livre [clique aqui]. Preços variam de R$ 45 a 65, a depender do volume disponível (120 ou 145 mL].

Recomendo esse produto para remover maquiagens à prova d’água, não apenas na área dos olhos, como também na região dos lábios, quando usamos batons de alta fixação e efeito matte, sabe?!

Já conhecia esse removedor de maquiagem para região dos olhos, migs? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Bjs., Z

Siga-nos nas páginas do Facebook e Instagram.

#demaquilante #bifesta #produtosasiáticos #origemjaponesa