• Zênia Guedes

Creme de mãos Hortelã de Eucalipto | Bath & Body Works


Ao voltar da Colômbia para o Brasil, fiquei algumas horas no aeroporto da Cidade do Panamá. Comprei alguns produtos de beleza e maquiagem no Duty Free. Um desses produtos foi o creme para as mãos hortelã de eucalipto Bath & Botdy Works.

Segundo a marca,

Rápida absorção;

Manteiga de karité e vitamina E na composição;

Mãos macias, suaves e levemente perfumadas.

Ingredientes

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O creme para as mãos hortelã de eucalipto Bath & Botdy Works apresenta consistência bem cremosa, na cor gelo “off-white” e cheirinho de menta intenso [bem concentrado].

A embalagem é de plástico encorpado, de superfície lisa [não machuca a pele e não puxa fio das roupas]. O tamanho e volume do creme de mãos é ideal para levar na bolsa e viagens [não ocupa espaço].

A tampa é de enroscar, de fácil acesso ao produto. No entanto, não gostei da proposta da saída do conteúdo, porque não há bico ou dosador.

As desvantagens dessa proposta é desperdício de produto e exposição a outros agentes ruins dispersos no ambiente que podem diminuir a qualidade de produto com o tempo.

Não aumentou sudorese nas minhas mãos com essa textura ao longo do tempo, especialmente, durante o inverno em Brasília-Distrito Federal, quando é bem seco.

Produto absorvido completamente [em segundos], com resultado aveludado imediato nas minhas mãos. A hidratação perdurou, mesmo após algumas lavagens das mãos.

No início da aplicação do creme na pele, o cheiro é bem ativo [intenso] de menta. Lembrei-me do descongestionante Vick Vaporub, migs, mesmo cheiro [SÉRIO!].

Quando ele dissipa no ambiente, logo esse aroma fica mais leve, agradável e "efeito refrescante". Durante aplicação, o creme não fez espuma. Após aplicação, secagem rápida, potente absorção.

Deixo esse creme de mãos na minha bolsa para aplicar e manter hidratação e perfume nas minhas mãos diariamente.

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

Comprei o creme para as mãos hortelã de eucalipto Bath & Botdy Works, 29 mL, no Duty Free no Panamá. Custou-me USD$ 8. Esse produto está disponível no e-commerce e lojas físicas. Na Amazon, esse produto custa USD$ 9,25, vende aqui.

Foi o primeiro produto Bath & Body Works que adquiri na vida, migs. Gostei do resultado e sensação de bem-estar desse creme nas minhas mãos.

O efeito hidrante e aroma é duradouro. O cheirinho dele também me conquistou: refrescante, porém aroma intenso.

Além das mãos, aproveito para aplicar um pouco de creme na região dos braços onde é mais ressecado [aquelas bolinhas, sabe?].

Provavelmente não compraria outro creme de mãos "Eucalipto menta" porque quero conhecer outros aromas mais docinhos [vanilla, por exemplo] da marca. Quais aromas dessa linha você me sugere na próxima resenha no blog, migs?

Já conhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Bjs., Z

Siga-nos nas páginas do Instagram e Facebook

#cremeparamãos #eucalipto #bathbodyworks

© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília