© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília
  • Zênia Guedes

Conheci o Laminatto Cozinha Brasília


Conheci o restaurante Laminatto Cozinha Brasília no encontro com as amigas, uma delas, Loiane Santos, que reside em São Luís do Maranhão.

Interessamos em conhecer essa proposta, porque é diferente do que costumamos apreciar normalmente, como crepes, pizzas e outras massas semelhantes.

Segundo descrição do restaurante,

“Deliciosa criação combinada a finíssima massa

com recheios, coberturas e molhos para acompanhamento.

Você vai se apaixonar por essa explosão refinada de cheiros, sabores e texturas”.

O QUE ACHEI DO RESTAURANTE

Fui ao Laminatto Cozinha Brasília, loja física por 2 vezes, localizada no final da Asa Norte. Primeira vez com um grupo de amigas, segundo, com minha irmã, Vânia Guedes, e sobrinha, Sarah Guedes. O espaço de tempo foi entre essas vezes foi de 6 meses.

Pedimos laminattos salgados e doces. De salgado, apostamos em calabresa e de frango.

Nos sabores salgados, vieram um molho escolhido separadamente [a gosto do freguês]. Poderíamos escolher também a cobertura dos laminattos, com ervas [especiarias] ou castanhas trituradas.

De doce, chocolate meio amargo com morangos ou de doce de leite. Nessas versões, veio queijo derretido no recheio o que mexe com nossos sentidos nas texturas e sabores.

Assim como na versão salgada, escolhemos coberturas dos laminattos doces, com raspas de chocolate ou canela "salpicada".

Gostamos da nossa escolha. Porém deixou um pouco a desejar o atendimento e demora de os pratos ficarem prontos.

Por esse estabelecimento apresentar estrutura simples, como mesas e cadeiras, achei que o preço salgado, caro mesmo. O atendimento foi razoável, mas não tão amistoso, sabe?!

Eu, minha irmã e sobrinha: tamanho médio salgada | metade do tamanho "médio" doce

Sem contar o banheiro muito precário e fétido. Não que a gente vai ao restaurante pelo banheiro, mas se você conta com o preço elevado no estabelecimento, você espera, no mínimo, uma boa estrutura, baseada no que você paga pelo consumo final, entende?!

QUANTO CUSTA, AMIGA?

O preço dos laminattos no tamanho pequeno e médio variam de R$ 40 a 70, a depender na escolha do recheio, e número de acompanhamentos. Paguei cerca de R$ 70 por cada ida ao restaurante, individualmente.

Horário de funcionamento: segunda a domingo, das 12 às 23h. Endereço do estabelecimento: SCRN 716, SHCGN 716 Loja 6 - Asa Norte, Brasília - DF, 70770-650.

Resenha de todos os restaurantes que conheci dentro e fora do Brasil, clique aqui.

O restaurante é parceiro do Uber Eats e faz entrega em várias regiões administrativas do Distrito Federal.

Recomendaria esse restaurante parcialmente, porque, de fato, cumpre à proposta de laminattos refinados de cheiros, sabores e texturas. Porém o preço desses laminattos, aliado à estrutura física, deixou a desejar.

Cuidado! Vale pedir o tamanho médio do laminatto para dividir com a[o] amiga[o], porque achei grande para consumi-lo individualmente.

Já conhecia esse restaurante, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Bjs., Z.

Siga-nos nas páginas do Facebook e Instagram.

#restaurantes #laminatto #brasília