• Zênia Guedes

Máscara capilar SOS SALVA CABELO La Bella Liss


O primeiro produto La Bella Liss que conheci foi a máscara capilar Viúva Negra, tratamento reconstrutor potente, confira resenha completa de todos os produtos clique aqui.

Gostei tanto dessa máscara que resolvi testar outros produtos da marca. Meu queridinho do momento é a máscara capilar SOS SALVA CABELO.

Segundo descrição da marca,

Reconstrução Instantânea [5 minutos];

Força e elasticidade pré e pós-química;

Antiemborrachamento dos fios;

Repositor de massa capilar;

Cauterização da parte interna da fibra;

Proteção térmica;

Indicada para cabelos elásticos, emborrachados, danificados, fragilizados e porosos.

Ingredientes

O QUE ACHEI DESSE PRODUTO

A máscara antiemborrachamento SOS Salva Cabelo La Bella Liss, volume 300 mL, apresenta consistência bem cremosa, de cor gelo [off-white] e cheiro levemente adocicado.

A embalagem do produto é de plástico resistente, na cor vermelha [SOCORRO!]. O sistema de abrir e fechar a embalagem é de enroscar, o que facilita acesso à máscara, mesmo com as mãos úmidas.

O volume da máscara rende bastante. A quantidade de produto para os meus fios é do tamanho de uma castanha do Pará, sabe? Tenho poucos fios, apesar do volume da imagem.

Modo de uso: Primeiro, lavo meus fios com um xampu antirresíduos. Segundo, enxáguo-os em água corrente. Terceiro, aplico o xampu de efeito hidratante. Quarto, enxaguo-os novamente. Quinto, aplico a máscara SOS Salva Cabelo. Enluvo os fios em todo seu comprimento [menos na raiz capilar], no movimento de vai e vem, por 2 ou 3 minutos. Sexto, deixo o produto agir por 5 minutos. Sétimo, enxáguo bem o cabelo com água corrente. Oitavo, seco os fios cuidadosamente com uma toalha felpuda.

Atenção! Uso o tempo do banho para fazer esse processo todo, amiga. Praticidade!

O resultado da máscara capilar é este. Como meu cabelo é tingido a cada 15 ou 20 dias, preciso do SOS Salva Cabelo periodicamente para reconstruir meus fios intensivamente.

Recomenda-se usa-la no intervalo de 10 dias entre as aplicações. Essa máscara também pode ser utilizada como tratamento pré-química.

Assim, dará uma força extra antes dos procedimentos que possam colocar as madeixas em risco [prevenção]. Não é contraindicado em gestantes e lactantes.

Durante a aplicação com os fios limpos e úmidos, o produto não fez espuma [ponto positivo, porque desconfio de máscaras capilares com efeito xampu, sabe?].

Senti meu cabelo super macio, ainda durante a ação da máscara no chuveiro. Impressionada que o cabelo ficou mais forte, sedoso, brilhoso e cheiroso, sem perder o volume do cabelo.

QUANTO CUSTA, AMIGA?

Comprei a máscara antiemborrachamento SOS Salva Cabelo La Bella Liss no e-commerce No Chuveiro, site fornecedor dos produtos da marca, a preço de fábrica. Custou-me R$ 19,90, vende aqui. O preço normal é RS 36,90, na PROMO, amiga, aproveita!

Recomendo esse produto no cronograma capilar às amigas que tingem os fios periodicamente para obter resultado instantâneo de reconstrução capilar, maneira super prática e preço amigo durante o banho, amiga. Adoro essa praticidade, e você?

Já conhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Bjs., Z.

Siga-nos nas páginas do Facebook e Instagram.

#labellaliss #sossalvacabelo #cabelos #reconstrutora

© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília