© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília
  • Zênia Guedes

Paleta Chéri Luisance com preço amigo | Testei


Em 2019, viajei de férias sozinha pela primeira vez para o município de São Paulo. Um dos locais que conheci foi a 25 de Março [fiquei LOUCA!], via pública localizada na região central da cidade, considerada como o maior centro comercial da América Latina. Essa rua é um dos mais movimentados centros de compras varejistas e atacadistas.

Comprei vários produtos de beleza e maquiagem. Confira o vídeo de comprinhas no IGTV, assista aqui. Um dos produtos adquiridos foi a Paleta Chéri da Luisance, lançada no fim do ano de 2018.

Segundo a descrição da marca,

Ingredientes

O QUE ACHEI DO PRODUTO

A Paleta Chéri Luisance apresenta 9 cores de sombras mistas [2 sombras de acabamento matte – Sexy e Fanny, e 7 sombras de acabamento perolado], 1 blush e 1 iluminador.

SOMBRAS

As sombras são bem pigmentadas, inclusive as peroladas, mesmo quando não uso primer. A função do primer não é apenas fixar a sombra, mas também aumentar a durabilidade e melhorar o acabamento do esfumado na região dos olhos.

Neste review usei o primer para fixar as sombras no meu antebraço, porque quando eu as aplico na região dos meus olhos, também uso primer.

ILUMINADOR E BLUSH

O iluminador dessa paleta é de tom perolado champanhe que se adapta a qualquer tom de pele. No meu rosto, esse iluminador apresentou acabamento natural. Amei essa proposta!

Já o blush, o tom com partículas em dourado é forte demais para a minha pele [contorno, talvez]. Porém não é impossível de usá-lo quando esfumo muito bem com pincel. Então, prefiro usá-lo mais como sombra mesmo. No verão, irei usá-lo bastante [carnaval também], amiga.

Acredito que esse blush funcionará melhor para as amigas de tom de pele moreno, porque o dourado combina bastante. Se o blush fosse de tom rosa queimado, a tornaria mais universal [todos os tons de pele].

O resultado da maquiagem com uso das sombras e iluminador é este:

Nos olhos, usei primeiro a sombra Light para iluminar abaixo da sobrancelha, no côncavo externo - sombra Fanny e, no canto interno, sombra Sexy.

Voltei com a sombra Light novamente para iluminar o cantinho interno, onde o brilho ficou bem discreto.

Já o iluminador, apliquei na ponta do nariz, nos lábios superiores e nas têmporas.

QUANTO CUSTA, AMIGA?

Comprei a Paleta Chéri Luisance por RS$ 29,90 na loja localizada na 25 de Março. Não lembro nome especificamente da loja onde comprei o produto, mas havia várias lojas vendendo com preço semelhante.

A Mais Vaidosa vende essa paleta por R$ 32,90 no e-commerce, clique aqui.

Já conhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Bjs., Z

Siga-nos nas páginas do Facebook e Instagram.

#paletadesombras #iluminador #blush #luisance