• Zênia Guedes

Precious Mineral BB Cream Moist | Etude House


Os BB Cream oferecem vários benefícios no cuidado com a pele. Normalmente esses cuidados incluem protetor solar, hidratação e vários ingredientes nutritivos e antioxidantes, aliados à cobertura média.

Durante meu intercâmbio em New York City, comprei vários produtos asiáticos. Um deles foi o BB Cream Etude House, marca de origem coreana. BB Cream foi inventado na Coréia do Sul, amiga. Esse creme significa “Blemish Balm” ou bálsamo manchado, tradução livre.

Segundo descrição da marca,

Efeito brilhante;

Longa duração;

Cobertura suave;

Proteção UV elevada;

Frescor e vitalidade à pele;

Melhoria do aspecto das rugas;

Clareamento e hidratação da pele;

Umidade Mineral Preciosa em creme BB.

Ingredientes

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O BB Cream Precious Mineral Moist Etude House apresenta consistência cremosa, sem cheiro característico de produto e cobertura média a alta.

Possui elevado fator de proteção solar [SPF] 50+ PA+++. Minha cor é o "Sand". Volume de 45 g.

A embalagem é de plástico resistente, de tato macio [de ryca] e no formato de bisnaga. Essa embalagem também possui um formato de “bico de peito” onde facilita a saída do produto, sem desperdício.

Comento sempre com as amigas que prefiro aplicar BB Cream na pele com as pontas dos dedos ao invés de usar pincel ou esponja úmida, pois a cobertura é melhor.

Esses acessórios removem o excesso do creme na pele, deixando-a de cobertura leve, sabe? No entanto, percebi que o BB Cream Etude House é de alta cobertura e o acabamento na pele ficou mais natural com o uso da esponja úmida.

O resultado com a maquiagem completa é este. Curti o resultado desse creme e seus benefícios, como hidratação da pele, longa duração, elevada proteção solar, cobertura elevada.

Gostei do resultado da minha pele com uso desse BB Cream. Para as amigas que curtem mais acabamento natural, sugiro usar a esponja ou escolher outro creme com a cobertura mais leve, pois este BB Cream é de reboco, amiga.

QUANTO CUSTA, AMIGA?

Comprei o BB Cream Precious Mineral Moist Etude House, volume 45 g, na loja da Tony Moly, onde vende produtos asiáticos, por cerca de USD$ 15 [convertendo em Real, custa cerca de R$ 50]. Essa loja está localizada na China Town, no endereço: 234 Canal St #112, New York, NY 10013, Estados Unidos. Vale muito à pena conhece-la quando passar por NYC.

Há três tonalidades disponíveis: sand, beige e vanilla, conheça no link aqui. O volume do produto é ótimo e durará bastante tempo.

Recomendo esse produto às amigas que curtem maquiagem reboco no dia a dia, porém em períodos mais frios e secos [outono e inverno].

Saiba tudo sobre meu intercâmbio em Nova York, clique aqui

Senti a cobertura menos confortável [achei mais pesada na pele] nas demais estações do ano [primavera e verão].

Já conhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Bjs., Z

Siga-nos nas páginas do Facebook e Instagram

#BBCream #etudehouse #produtoscoreanos #produtosasiáticos #maquiagem #pelesensívei

© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília