© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília
  • Zênia Guedes

Aquasource Regenerating Gel Moisturizer BIOTHERM para peles normais a mistas


Em conexão no Panamá [da Colômbia ao Brasil], fiz algumas comprinhas [valiosas] no Duty Free. Uma delas foi o kit Aquasource Gel Biotherm para peles normais a mistas.

Resenhei a loção tônica desse mesmo kit, clique aqui.

Segundo a descrição da marca,

Pele visivelmente brilhante;

48h de regeneração intensa, desde a primeira aplicação;

Mesmo com a pele mais desidratada, a sua transformação é rapidamente visível;

Pele com umidade preservada para restaurar o seu brilho natural;

Reabastece as reservas naturais de umidade da pele, dia após dia;

Indicado para todos os tipos de pele, mesmo a mais sensível;

Com alto teor de água, a pele permanece adequadamente hidratada e equilibrada, mesmo em condições climáticas extremas;

Gel infundido com ingrediente lendário, descoberto na fonte dos Pirenéus franceses: Aura Leaf [planta medicinal, com propriedades milagrosas].

Ingredientes

Na fórmula, contém:

  • Aminoácidos;

  • Oligo-Minerais;

  • Vitamina E de poder oxidante;

  • Extrato Puro de Plâncton Termal;

  • Complexo Hydra Non Stop [limita perda de água da pele].

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O Aquasource Gel Biotherm apresenta textura em gel [tipo gelatinosa] e de cor esverdeada transparente. O cheirinho lembra algas marinhas [mar], aroma de gente ryca, amiga [produto français].

A embalagem é de vidro, de cor verde-escuro, porém transparente, pois consigo visualizar o seu conteúdo. A tampa da embalagem é de enroscar super-resistente e evita o produto envasar na bolsa ou nécessaire [sem desperdício].

Aplico o gel Biotherm após a limpeza de pele com sabonete ou mousse facial, loção tônica adstringente e protetor solar.

Por ser indicado para peles normais a mistas, adaptei-me muito bem a esse gel. Secagem rápida, o produto não ficou com aspecto melequento no momento da aplicação [bem confortável]. A hidratação perdura por muito, muito, tempo.

Incrível descoberta de um ingrediente ativo nas fontes termais localizado nas profundezas do centro das montanhas francesas de Molitg Les Bains, na região dos Pirinéus: Extrato Puro de Plâncton Termal, uma substância natural que contém os elementos essenciais, como sais minerais e vitaminas no cuidado com a pele diariamente.

Minha pele é do tipo mista a oleosa. Em dias secos ou úmidos [todas as estações do ano], obtive controle da oleosidade, sem aquele aspecto pesado, sabe?!

O resultado é este: pele viçosa, macia, hidratada, brilhosa, clara e uniforme. Meu favorito da VIDA!

O produto rende bastante, porque um toque superficial no conteúdo do frasco cobre muito bem em todo o meu rosto.

Aplico esse gel duas vezes ao dia, manhã e noite. Levei-o no meu intercâmbio em New York City, textura leve para os dias de verão.

QUANTO CUSTA, AMIGA?

O Aquasource Gel Biotherm para peles normais a mistas, 50 mL, custou-me o kit de cerca de USD$ 100. A unidade é vendida separadamente por cerca de R$ 200, vende aqui. No dia do post, esse gel estava de promoção, R$ 149,11 [25% de desconto].

Quem me acompanha no blog, sabe que resido em Brasília-Distrito Federal. Em que épocas do ano [setembro/outubro], a umidade já alcançou 8% em 2019, muito abaixo do recomendo pela Organização Mundial de Saúde, 60%, [tempo desértico, pior que o do Saara, amiga].

Esse gel regenerador promete recuperação da umidade da pele, de maneira intensa. Para mim, CUMPRIU todas as promessas da marca.

Recomendo esse produto para as amigas que enfrentam problemas com ressecamento da pele frequentemente, principalmente às que residem em regiões de baixa umidade relativa do ar.

Já conhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Bjs., Z.

Siga-nos nas páginas do Facebook e Instagram.

#biotherm #pelesensívei #gelhidratante #favoritos