• Zênia Guedes

Covergirl Lash Blast Fusion | Testei


Comprei o Covergirl Lash Blast Fusion durante a passagem na Cidade do Panamá. Antes dessa viagem, pesquisei produtos que as migs compram mais.

Um dos mais comentados foi essa máscara de cílios. Despertei a curiosidade desse produto e resolvi testa-la.

Segundo a marca,

Pincel curvo inovador;

Fórmula de stretch de fibras;

Resistente à água (à prova d’água);

Maior pincel fundido com fórmula mais alongada;

Volume e comprimento juntos em uma única aplicação;

Duração incrível para cílios dramáticos com volume total;

Cerdas de pente fino para distribuir uniformemente o rímel;

Proporciona uma explosão de volume, fios mais longos e olhar mais dramático.

Ingredientes

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O Covergirl Lash Blast Fusion apresenta aplicador com cerdas bem curtas. Seu conteúdo é uma consistência cremosa [lembra uma consistência pastosa] na cor preta [black].

A embalagem possui um aspecto fosco ao contato com as mãos, de forma oval, com diâmetro maior no seu centro. A anatomia dessa embalagem proporciona maior firmeza nas mãos.

O resultado desse rímel nos meus cílios é este:

Gostei bastante do aplicador, porque são cerdas bem pequenas que auxilia a aplicação do rímel desde a raiz e evita erro de encostar na pele [borrar, uma meleca, sabe?!]. Só que eu tomo cuidado, porque me esbarrei em tocar as pontas dessas cerdas na linha d'água e os olhos lacrimejaram.

Confesso que esse produto não me surpreendeu. Não obtive o efeito desejado, conforme as promessas da Covergirl. Não proporcionou alongamento e volume dos meus fios, a não ser que eu passasse mais de 10 vezes para alcançar esse efeito.

Esse rímel é à prova d'água e não derreteu na região dos olhos ao longo do dia. Na imagem 1, ampliei para ver o resultado, mas o efeito é um olhar natural, que uso geralmente no meu dia a dia, com a apenas uma aplicação de outra máscara com função alongadora/volumosa. As máscaras de cílios brasileiras dão 10 a 0, amiga.

Não compraria essa máscara de cílios novamente. Resenharei outra máscara Covergirl que comprei nessa viagem, na cor rosa, vende aqui. Em breve no blog!

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

A Covergirl Lash Blast Fusion custou-me cerca de US$ 8 no supermercado na cidade do Panamá [2018]. Nos EUA, você encontra esse rímel na Target por cerca de US$ 7. No e-commerce, vende aqui.

Já conhecia essa máscara de cílios, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui em abaixo, e compartilhe.

Bjs., Z

Siga-nos nas páginas do Instagram e Facebook.

#máscaradecílios #covergirl #maquiagem

© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília