• Zênia Guedes

Batom líquido mate T&G Tango | Cor 02


Em 2019, viajei sozinha para a cidade de São Paulo, de férias. Estava curiosa em conhecer a famosa 25 de março e quase não voltei para Brasília-DF [hahaha]. Uma das comprinhas de lá foi o batom líquido mate T&G Tango Cosméticos, cor 02.

A resenha desse batom foi motivada pelos pedidos das amigas que curtiram fotos no Instagram e pessoalmente, perguntando que cor/batom eu estava usando.

Origem chinesa e distribuída nos Estados Unidos e nos demais países do mundo.

Ganhou muita força no mercado dos cosméticos nos últimos anos.

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O batom líquido mate T&G Tango Cosméticos, cor 02, apresenta embalagem de plástico resistente em que a cor representa fielmente à cor do batom nos lábios. A cor desse batom lembra rosa queimado, de fundo acinzentado. O layout da embalagem foi inspirado nos batons Kylie Jenner.

Possui elevada pigmentação e durabilidade [> 8h]. Logo, não sai com facilidade, mesmo após a alimentação [almoço, por exemplo].

Por ser de efeito mate, o acabamento desse batom é bem sequinho. Após aplicação, o produto seca praticamente 100% em poucos minutos. Ah, transfere um pouco, principalmente a partir do contato do centro dos lábios.

A esponja é resistente, porém não tão macia e confortável como a de outros batons que já experimentei. Pelo preço do produto, acredito que a qualidade dessa esponja já é esperada.

Não gostei do cheiro do batom. Lembra um pouco do aroma de produtos de maquiagem da Avon das décadas de 1980 e 1990, sabe?! Com o tempo, esse cheiro diminui e não incomoda tanto.

O resultado do batom é este.

Curti o acabamento e durabilidade do batom. No entanto, não compraria esse produto novamente, porque pouco se é divulgado quanto aos riscos e benefícios. Não existe site oficial da T&G Tango e poucas lojas virtuais oferecem esse produto à venda.

Pesquisei bastante a marca e seus produtos e não encontrei quase nada na internet, principalmente os ingredientes. Não sei se há componentes cancerígenos e não arriscaria essa exposição novamente.

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

O batom líquido mate T&G Tango Cosméticos, cor 02, custou-me R$ 10,99. Não lembro o nome da loja na 25 de março/SP onde comprei esse batom, mas há disponibilidade na maioria das lojas que vende artigos de maquiagens.

Quem mora em Brasília-Distrito Federal, os produtos dessa marca estão à venda nas Feiras dos Importados [conhecida como a do Paraguai] e a do Guará. Vale pesquisar muito, amiga, pois os preços podem variar bastante entre as lojas, combinado?!

Já conhecia a marca Tango ou o batom líquido mate dela, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Bjs., Z.

Siga-nos nas páginas do Instagram e do Facebook.

#batom #TGTango #maquiagem

© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília