© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília
  • Zênia Guedes

#1 Não compraria novamente | Maquiagem


Confira comigo quais os produtos de MAQUIAGEM eu não compraria novamente, e comente quais deles você se surpreendeu, amiga.

1 Pinceis ovais

Comprei os pinceis ovais no auge do sucesso entre as digital influencer, amiga. Ao usá-los na preparação da minha pele, não gostei do resultado.

Além de consumir muito produto no momento da aplicação, a qualidade do make-up ficou ruim [sensação de aplicação mal feita, sabe?!] Por isso, não compraria novamente esse acessório.

A amiga Márcia Leite compartilhou a mesma insatisfação que eu e comentou no Instagram que usa esse pincel para aplicar iluminador. Irei testar esse pincel com pó iluminador para deixa-lo funcional.

2 Iluminador líquido Mistay

Comprei esse iluminador líquido na Feira dos Importados, localizada em Brasília-DF, onde moro atualmente. Como minha pele é do tipo mista a oleosa, não curti esse produto na minha pele.

O resultado foi de mais oleosidade e aspecto pegajoso na maquiagem. Nem o pó compacto selou ou matificou a região aplicada com esse iluminador [que agonia, amiga!].

Também testei esse produto como primer na região dos olhos [pálpebra móvel e côncavo] para aplicar sombras.

De fato, esse iluminador intensificou o tom da sombra, mas, com o tempo, apareceram linhas de expressão nessa região [não há durabilidade] e o acabamento ficou ruim [não deu certo].

Então, não compraria mais esse produto para iluminar minha pele, especialmente, não usaria em períodos de tempo úmido e quente. A maquiagem derreteria e ocasionaria belas espinhas na minha pele.

3 Pincel Duo Fiber

Não é o primeiro pincel duo fiber que tive na vida. Ainda sim, não me adaptei a esse tipo de aplicador para base, principalmente, as de alta cobertura.

O acabamento não é bom na minha pele, porque gasta muita base para o resultado de camada superficial na minha pele. Ainda, acumula muito produto no pincel. Logo, tenho de lavar o duo fiber com maior frequência que de costume.

O duo fiber fica parado muito tempo sem uso, até acumular outros pinceis para lava-los em conjunto. Não compraria esse tipo de pincel novamente, amiga.

4 Primer esfoliante para lábios Eudora

Comprei esse produto 2 em 1 quando ele foi lançado pela marca, mas não curti essa proposta. O primer deixou meus lábios com aspecto mais pesado.

Quando usava esse primer com o batom mate, o resultado não ficou suave, natural. Além disso, o batom mate transfere mais com o primer do que sem ele.

Já o esfoliante, usei poucas vezes, porque moro em Brasília-DF. A maioria do tempo aqui é seco. Assim, meus lábios ressecariam ainda mais esfoliando com frequência de 1 ou 2 vezes por semana.

Prefiro um balm ou hidratante labial leve nesse período. Por isso, não compraria novamente esse produto, amiga.

5 Máscara de cílios Eudora Turbo Curvíssima

Comprei essa máscara de cílios no seu lançamento, inclusive comparei esse produto com um similar, a Turbo 5.0, veja resenha no post aqui.

No início, o tipo de aplicador me dava trabalho para aplicar nos meus cílios, por causa do excesso do produto nele. Dessa forma, formava bolinhas nos fios. Eu não gosto desse acabamento, pois fica com o olhar carregado e artificial.

Com o tempo, substitui o aplicador entre essas máscaras [Turbo 5.0 e Turbo Curvíssima] para usar o conteúdo até o fim [da Turbo Curvíssima]. Então, não compraria novamente esse rímel devido ao seu tipo de aplicador.

6 Iluminador marmorizado Natura

Comprei esse iluminador na época do seu lançamento. O tom desse iluminador não deu muito certo para mim, apesar da proposta de todos os tons de pele.

Achei a tonalidade dourada forte para o meu tom de pele. Por isso, não compraria esse produto novamente. Posso usá-lo como sombra ou como ponto de luz no canto interno dos olhos, no máximo, amiga.

Já conhecia um desses produtos destacados acima, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui em abaixo.

Bjs., Z

Siga-nos nas páginas do Instagram e Facebook.

#pincel #esfoliante #primer #eudora #lábios