• Zênia Guedes

Hidratação Intensiva Cabelo Manteiga La Bella Liss


Havia compartilhado a resenha da Máscara capilar S.O.S. Reconstrutora Efeito Teia de Aranha - Viúva Negra La Bella Liss no blog, veja post aqui. Não conhecia essa marca. Após testa-la, acessei o site No Chuveiro e descobri outras linhas de tratamento capilar de promessas atentadoras.

No post de hoje, apresento minhas impressões da máscara de hidratação intensiva Cabelo Manteiga La Bella Liss, efeito “desmaia”, porque o cabelo “derrete” [fica macio e gostoso] e lembra “manteiguinha”.

Segundo a marca,

Hidratação ultra profunda;

Cabelo revitalizado, brilhante e nutrido por completo;

Fios leves, derretidos, molinhos como se fossem uma “manteiga”.

Ingredientes

O QUE ACHEI DO PRODUTO

A máscara capilar de hidratação intensiva Cabelo Manteiga La Bella Liss, 50 g, apresenta textura consistente, porém “molhadinha”, tipo margarina cremosa o que possibilita absorção imediata do produto nos fios.

O creme é de cor branca e cheiro doce delicioso [lembrou La Vie Est Belle, da Lancôme, ryca]. Acredito que esse aroma doce é dos ingredientes manga, cacau e karitê juntos.

A função manteiga capilar age na fibra capilar

para repor a oleosidade e a nutrição do fio,

além de formar uma película protetora

que evita perda da hidratação interna do fio.

A máscara Cabelo Manteiga deposita os componentes hidratantes [manga, cacau e karitê] durante a absorção do produto e, ao mesmo tempo, finaliza a ação como “capinha protetora” para que o fio mantenha hidratado e tratado, de dentro para fora, por mais tempo.

Modo de usar

Lavei o cabelo com shampoo de função reconstrutora Viúva Negra [por 2 vezes para limpa-lo profundamente]. Posteriormente, apliquei a máscara capilar generosamente, mecha por mecha, no movimento vai e vem [enluvamento] durante o banho. Aguardei ação do produto por 5 minutos. Enxaguei em água corrente fria. Depois, sequei os fios com secador de cabelo convencional. O resultado é este.

QUANTO CUSTA, AMIGA?!

Comprei a Hidratação Intensiva Cabelo Manteiga no kit degustação com 6 sachês de máscaras capilares La Bella Liss, disponíveis na versão 50 g cada. Esse kit custou-me R$ 29,90 [promoção] no e-commerce No Chuveiro, vende aqui. Preço normal do kit R$ 47,40.

Acredito que essa quantidade de máscaras renderá um cronograma intensivo de tratamento capilar por, no mínimo, 3 meses. Recomento essa máscara capilar de hidratação intensiva no cronograma capilar semanal para quem procura o resultado manteiga nos seus fios.

Senti meus fios super condicionados e cutículas seladas. Ainda com o cabelo úmido, o toque no cabelo é maravilhoso, desde o enxágue até a finalização! Excelente qualidade, resultado e preço amigo. Vale à pena testa-la, amiga.

PS: meu cabelo é misto [raiz oleosa e pontas secas]. Máscaras de tratamento capilar não duram mais de 48 h. Não culpo pelo efeito oleoso do produto na marca, e sim pelo meu tipo capilar, combinado?!

Já conhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Beijos, Z

Siga-nos no Instagram e Facebook.

#cabelos #labellaliss #máscaracapilar

© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília