• Zênia Guedes

Gel protetor de calos e bolhas Granado Pharmácias | Acabou


Por anos, usei apenas uma marca de sapato [Arezzo], porque era o que menos fazia bolhas nos pés [assim como eu, minha mãe e irmã também adotavam essa preferência]. Este ano fui a Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul.

Comprei vários pares de sapatos em Novo Hamburgo, de diversas marcas. Para prevenir ou reduzir a ocorrência de bolhas nos pés e nos dedos, comprei o Gel Protetor de Calos e Bolhas da Granado Pharmácias. Amei tanto esse produto que usei até o fim [must have].

Ingredientes

O QUE ACHEI DO PRODUTO

O Gel Protetor de Calos e Bolhas Granado Pharmácias é de cor transparente, consistência em gel, sem cheiro. Forma camada protetora instantaneamente, após aplicação. Usei nos dedos, na região da joanete, no calcanhar de aquiles. Logo, nas regiões onde há mais atrito e maior ocorrência de calos e bolhas nos meus pés.

A sensação inicial é de frescor. Inicialmente, senti meus pés úmidos, sabe?! Cerca de 10 minutos com o calçado, o produto secou. Não apenas senti a camada protetora na pele, como também calçado mais macio e confortável.

De fato, meus pés não machucaram mesmo quando usei os calçados novos pela primeira vez.

QUANTO CUSTA, AMIGA?

O Gel Protetor de Calos e Bolhas Granado Pharmácias, 45 g, na loja física do Brasília Shopping custou-me R$ 43,50. Esse produto também está disponível nas farmácias convencionais e no e-commerce, aqui.

Na região interna das coxas, esse produto não funcionou para mim, infelizmente. Esse teste foi realizado durante o verão no Distrito Federal e, com o aumento da transpiração nessa região, não alcancei o resultado desejado.

Ainda sim, recomendo esse produto para sua finalidade principal [calos e bolhas].

Você já conhecia esse produto, amiga? Conte-me suas impressões nos comentários aqui embaixo.

Beijos, Z.

Siga-nos na página do Instagram e do Facebook.

#granadophamácias #pés #pele #acabou

© Copyright  Isso Que é Amiga 2017-2020. Powered by Wix.com!

Brasil | Distrito Federal | Brasília